CBLoL: Quarta semana é adiada por conta das chuvas

cblol

Nesta quarta-feira (12), a Riot Games emitiu um comunicado sobre o adiamento da quarta rodada do primeiro split do CBLoL 2020. Em nota, a organização esclareceu que o estúdio sofreu com as fortes chuvas desta última segunda-feira (10) e não está em condições de receber os jogos.

A Riot Games havia informado anteriormente que faria uma análise do complexo onde são realizados os jogos, para identificar se haveria a possibilidade de continuar com a programação de esports. Entretanto, os danos causados pelas inundações foram grande, afetando severamente os equipamentos e a infraestrutura do local. Assim, o CBLoL, bem como o Circuito Desafiante, retornará apenas partir do dia 29 de fevereiro.

O Estúdio Quanta, onde acontece as partidas do CBLoL, assim como as da Liga Brasileira de Free Fire, sofreu bastante com os alagamentos e terá que repor equipamentos e reconstruir os cenários dos seus programas. O estúdio está localizado na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, uma das regiões mais afetadas pela chuva.

Estúdio Quanta após as chuvas (Foto: Tixinha/Twitter)

Anteriormente, a Riot Games havia anunciado o cancelamento do Depois do Nexus desta semana e o adiamento da segunda semana de disputas do Circuito Desafiante. A Garena também vetou a realização da terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire.

O CBLoL é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch, sempre aos sábados e domingos a partir das 13:00 do horário de Brasília.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *