CBLoL: Flamengo perde e se complica na briga para o para os playoffs

Neste sábado (1), aconteceram os confrontos válidos pela décima sétima rodada (penúltima semana) do segundo split do CBLoL. Na abertura dos jogos, tivemos o grande clássico de INTZ e paiN Gaming, em um confronto direto pelo primeiro lugar da competição.

PaiN e KaBuM vencem

Em uma partida muito disputada, a paiN Gaming garantiu a vitória apesar de enfrentar algumas dificuldades no começo da partida. Logo após conseguir encontrar uma ótima team fight aos 18 minutos, a equipe adquiriu bastantes recursos e não desperdiçou sua vantagem conseguindo encaixar uma boa sequência de lutas e partir para o GG em cima dos intrépidos. Dessa forma, a tradição fica a uma vitória da classificação para os playoffs, e segue isolada na liderança.

Logo em seguida, houve um confronto direto por uma vaga para os playoffs entre a KaBuM! e-Sports e a Santos HotForex. Em um embate muito equilibrado, os ninjas conseguiram sair com a vitória logo após encaixarem uma ótima luta aos 31 minutos, onde Revolta e Yang brilharam e viraram a team fight para a equipe. Com isso a KaBuM se iguala a INTZ no segundo lugar e fica um passo mais perto de uma vaga dos playoffs.

FURIA derrota Flamengo

Damage eleito o MVP da partida (imagem/Reprodução: LoL Esports BR)

No penúltimo confronto do dia, a FURIA encarou Flamengo que veio desfalcado para a partida após a punição do jungler titular Ranger. Os furiosos conseguiram conquistar a vitória em cima do Flamengo logo após ganhar uma team fight decisiva aos 36 minutos, que deu a possibilidade da equipe puxara rota do meio e ir direto para a vitória. Com a derrota, os rubro-negros veem cada vez mais distante as chances de se classificarem para os playoffs.

+ LoL: Campeonato Mundial será realizado em setembro
+ LoL: Nova campeã de Noxus é descoberta e está próxima de ser lançada

Keyd vence a Prodigy

Por fim, no último confronto do dia a PRG encarou a Vivo Keyd. Em uma partida bastante equilibrada, a Keyd conquistou a vitória logo após uma boa sequência de lutas do time, que deram a possibilidade da equipe adquirir 2 buffs do Barão e abrir a base dos prodígios que não conseguiram segurar o jogo com a pressão do Barão e a alma do dragão infernal. Dessa forma, a PRG acaba se complicando bastante para uma vaga nos playoffs do CBLoL.

Sendo assim, está encerrada a décima sétima rodada do CBLoL. Lembrando que neste domingo (2) acontecerá os confrontos da décima oitava rodada. A transmissão dos jogos está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch como de costume.

Tabela após os jogos da rodada 17 (Foto: Riot Games Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias