Cloud9 vence FlyQuest e conquista o título da LCS após seis anos

cloud9

Neste domingo (19), a Cloud9 voltou a conquistar o título da liga norte-americana (LCS) após seis anos desde a última conquista. A equipe levou a melhor na finalíssima contra a FlyQuest, vencendo a série por 3 a 0.

A equipe formada por Licorice, Blaber (eleito MVP da etapa), Nisqy, Zven e Vulcan garantiu o troféu da LCS após uma campanha quase que impecável na fase regular, com apenas uma derrota. Nos playoffs, a Cloud9 desbancou a 100 Thieves por 3 a 0 e a Evil Geniuses por 3 a 1 pela winner bracket.

+ G2 Esports é heptacampeã da liga europeia de League of Legends
+ CBLoL: Redemption é rebaixada para o Circuito Desafiante

Já o caminho da FlyQuest foi um pouco mais longo: pela loser bracket, a equipe precisou passar pela Golden Guardians (3-0), TSM (3-2) e Evil Geniuses (3-1) para chegar em sua primeira final na liga norte-americana.

Além do título, a Cloud9 também disputará o Mid-Season Invitational de 2020 pela primeira vez em sua história. A competição está marcada para julho em função da pandemia global de coronavírus (covid-19).

A Cloud9 agora se junta a Team Flash, campeã da Vietnam Championship Series (VCS) contra a GAM Esports e G2 Esports, campeã da League of Legends European Championship (LEC) contra a Fnatic. Lembrando que a partir de sexta-feira (24), teremos as decisões da OPL, da LCK e da LCL.

 

Foto de capa: LoL Esports

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *