Cloud9 se empolga na comemoração e quebra troféu da LCS
A Cloud9 conquistou o título da League of Legends Championship (LCS) neste último domingo (19), seis anos após a última conquista. A equipe bateu a FlyQuest na finalíssima, pelo placar de 3 a 0, e garantiu vaga no Mid-Season Invitational 2020, o primeiro na história da organização.
Entretanto, a equipe acabou se empolgando bastante na comemoração do título. No momento em que erguiam o troféu, que era do campeonato de 2014, ele caiu no chão e acabou quebrando.
+ LoL: Usuário de sobrenome Corona é obrigado a mudar nome no jogo
+ VALORANT: Riot Games exigirá que sangue seja desligado em torneios
Check out the victory moment of #C9LoL after winning the Grand Finals and the exact moment when they dropped and broke the #LCS trophy 😅 pic.twitter.com/gYC2VdMpYh
— Cloud9 (@Cloud9) April 20, 2020
Apesar disso, os jogadores, a comissão técnica e o CEO da equipe, Jack Etienne, seguiam rindo da situação. Afinal, a Cloud9 foi campeã com a melhor campanha na história da liga, perdendo apenas dois jogos, um na fase regular contra a TSM e outro no 3 a 1 contra a Evil Geniuses.
Além do título, a Cloud9 foi escolhida como o dreamteam da LCS, com direito a Blaber como MVP e Reapered como melhor técnico da etapa. O suporte Vulcan foi eleito o MVP da grande final. A organização não conquistava o título da liga há exatos 6 anos, quando venceu a TSM pela primeira etapa de 2014.
Foto de capa: Reprodução/Cloud9