Baiano conclui doação de máscaras respiratórias para o Amapá

Foi concretizada, nesta semana, a doação feita por Gustavo “Baiano” Gomes de máscaras respiratórias para o Amapá. O ato de solidariedade foi feito com metade dos R$ 79 mil arrecadados durante a segunda edição do CBolão, em março deste ano. O restante do dinheiro foi dado para o time vencedor.

+ Riot do Brasil perde processo e terá que indenizar jogador banido em LoL
+ LoL: BMW lança mangá com jogadores de Cloud9, FPX, T1, G2 e Fnatic

Nas redes sociais, Baiano publicou um vídeo enviado pelos órgãos que receberam a doação no estado. Nele, o streamer agradece em nome de Pedromar Valadares, coronel do Corpo de Bombeiros e médico da Defesa Civil do Amapá, a todos que participaram e ajudaram com as doações.

A arrecadação e doação feita por Baiano culminou na compra de 28 máscaras hospitalares. Desse total, 22 delas são do modelo Bipap, que custa aproximadamente R$ 1,5 mil. Na época da realização do campeonato, o Amapá sofria com a primeira onda de apagões.

“Acho que se fosse em outros tempos, nós faríamos o evento e tudo iria para melhorar o Natal das pessoas carentes. Mas tivemos um ano complicado e a época do campeonato coincidiu com o ocorrido no Amapá”, disse Baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img