LoL: Com exceção de Jankos e Caps, elenco da G2 Esports é dispensado

spot_imgspot_img

A G2 Esports deu início a sua reformulação para a temporada 2022 no League of Legends (LoL). Carlos “Ocelote” Rodriguez, CEO dos Samurais, revelou por meio de suas redes sociais que os jogadores Martin “Wunder” Hansen, Martin “Rekkles” Larsson e Mihael “Mikyx” Mehle serão movidos para o banco de reservas e estão abertos a negociações.

+ LoL: Pades não renova com o Flamengo Esports
+ LoL: Riot anuncia os planos para a pré-temporada de 2022; dois novos dragões serão adicionados

Além do trio de jogadores, o head coach, Fabian “GrabbZ” Lohmann, e o strategic coach, Sng “Nelson” Yi-Wei, também não seguirão no comando técnico da G2 para o próximo ano. Desse modo, apenas Marcin “Jankos” Jankowski e Rasmus “Caps” Winther estão garantidos no elenco.

Em 2021, a G2 Esports amargou diversos resultados negativos na LEC. Pelo 1º Split, a equipe liderou o campeonato na fase inicial, mas acabou sendo superada pela MAD Lions nas semifinais dos playoffs, que viria depois a ser campeã da liga e o representante da Europa no Mid-Season Invitational.

Já neste segundo semestre, a G2 viu sua classificação para o Worlds cair por terra ao perder para a Fnatic em confronto decisivo pelo seed 3 da região. A derrota fez com que a equipe europeia não disputasse uma edição de Worlds pela primeira vez desde a sua fundação, em 2015.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img