LoL: Falkol, Team One e Santos garantem vitória na 4° rodada do Circuitão

spot_imgspot_img

Na última terça-feira (3), aconteceu a quarta rodada da Semana 2 do Circuito Desafiante 2020, e o primeiro jogo foi entre a embalada Team One e a Intergalaxy Tigers. Houve também uma disputa emocionante entre Havan Liberty e Falkol, além do confronto principal da noite, onde a RED Kalunga encarou a Santos Esports.

Team One x Intergalaxy Tigers (vitória Team One)

O primeiro jogo da foi muito disputado, mesmo com a ITX conseguindo abrir vantagem no marcador. Porém, não demorou muito para que a Team One tirasse proveito das falhas do adversário para voltar à disputa. O primeiro Barão foi conquistado pelos meninos de ouro, mas eles não souberam aproveitar o bônus e tentaram forçar um dive na rota do meio que acabou não dando certo.

Vendo a oportunidade de surpreender a Team One, a IXT emplacou um Barão aos 28 minutos, que também não foi bem utilizado. Assim, a T1 teve uma chance para uma última luta na rota do meio, onde decretou a vitória.

Agora, a Team One acumula duas vitórias em dois jogos e fecha a semana no meio da tabela e com moral alta, depois de alguns resultados ruins. Já a Intergalaxy Tigers segue sem saber o que é vencer no Circuitão, com quatro derrotas consecutivas.

Falkol x Havan Liberty (vitória Falkol)

No segundo jogo da noite, a disputa foi acirrada entre a Falkol e a Havan, que conseguiu aproveitar as falhas do adversário e abriu uma vantagem de três abates logo nos primeiros minutos de jogo.

Durante os primeiros 20 minutos de jogo, a Havan conseguiu ditar o ritmo do jogo, alcançando os objetivos, torres e eliminações, mas não durou muito. A Falkol conseguiu reagir e garantir o Barão, onde aproveitou o bônus para se recuperar e impor um novo ritmo na disputa.

A Havan ainda tentou voltar ao jogo com um Barão e um Dragão Ancião, mas não teve jeito, a última luta foi derradeira para a vitória da Falkol. Esta luta aconteceu na base da Havan, que foi surpreendida por um flanco do Buggax, player que conseguiu fazer ótimas participações em todas as eliminações da equipe.

+ LoL: Na volta do Circuitão, Santos, Team One e Red Canids vencem

Santos Esports x RED Kalunga (vitória Santos)

No terceiro e último jogo da noite, aconteceu a vitória do Santos Esports para cima da RED Kalunga. O confronto foi disputadíssimo, com a equipe da RED dominando o jogo nos primeiros 25 minutos de partida.

Entretanto, o Santos Esports conseguiu se recuperar e aos 40 minutos de jogo conseguiu uma belíssima batalha na rota do meio, que acabou levando o time à segunda vitória da equipe na Semana 2 do Circuitão.

A próxima rodada do Circuito Desafiante acontecerá na próxima segunda-feira (9) com a líder Falkol enfrentando a terceira colocada, RED Kalunga. O Santos Esports enfrenta o lanterna da competição, Intergalaxy Tigers, e para fechar a rodada, a embalada Team oNe encara a Havan Liberty. Os jogos terão transmissão ao vivo no YouTube.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img