LoL: Após quase três anos, Riot Games Brasil anuncia fim do UniLoL

spot_imgspot_img

Na última segunda-feira (3) a Riot Games Brasil divulgou uma nota oficial anunciando o fim do programa universitário de League of Legends, o UniLoL. De acordo com a desenvolvedora, “a Riot Brasil precisa focar suas energias em outras iniciativas que agora são mais estratégicas”. Confira aqui a nota oficial da entidade.

Todas as atividades que a Riot Games Brasil destinava ao UniLoL, como o site que mapeava as equipes universitárias, grupo no Facebook e o Desafio UniLoL, serão descontinuados a partir da próxima segunda-feira (9).

Sobre o UniLoL

O Desafio UniLoL teve a sua primeira edição na Brasil Game Show 2017. As edições seguintes foram realizadas nos estúdios da Riot Games em São Paulo. Atualmente no Circuito Desafiante, a Falkol Storm, anteriormente conhecida como UFABC Storm, foi a vencedora de todas as edições da competição, que reunia as quatro melhores equipes universitárias do cenário.

Mesmo com a exclusão do projeto, campeonatos universitários continuarão a receber apoio e benefícios. “Agradecemos a todos os times, organizadores e torcida que dedicaram uma paixão incrível para o UNILoL. Nos encontraremos em novas iniciativas em breve”, concluiu a desenvolvedora.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img