Um dos grandes destaques da Cloud9 Academy em 2019, o brasileiro Flávio “Jukes” Fernandes despertou interesse de algumas equipes do cenário nacional. Após deixar a organização norte-americana, o streamer afirmou ter sido sondado por diversas equipes, mas não revelou nomes.
Segundo Jukes, seis equipes entraram em contato com seu manager. Porém, o ex-topo da Cloud9 afirmou que não quer voltar a atuar no cenário competitivo.
“Duas horas depois que deixei a Cloud9, seis times do Brasil falaram com o Ancient, que é meu manager. Mas eu não quero voltar não”, afirmou Jukes.
- + LoL: PCS é adiada devido à epidemia de coronavírus
- + LoL: Primeira etapa da LCK começará sem torcida devido ao coronavírus
O brasileiro foi uma grande surpresa para a comunidade em sua passagem nos Estados Unidos. Atuando na rota do topo, ele participou de 12 partidas, vencendo 10 delas, o suficiente para colocar a Cloud9 Academy na liderança do segundo split da NA Academy 2019.
Além disso, Jukes também participou do qualificatório para o Circuito Desafiante, ao lado de Felipe “YoDa” Noronha, pela Submarino Stars. Na ocasião, o time conseguiu a vaga para a competição de acesso ao CBLoL, mas teve sua escalação totalmente modificada posteriormente.
Foto de capa: LoL Esports