Deposite $10 e ganhe mais $10

Nesta quarta-feira (19), a Counter Logic Gaming (CLG) anunciou em seu perfil no Twitter que o norte-americano Engene “Pobelter” Park jogará na rota do meio neste fim de semana pela LCS. O jogador estava atuando como coach na Team Liquid.

A organização pediu o apoio dos fãs para que o jogador possa ter boas atuações, uma vez que a mesma se encontra na última colocação do campeonato.

Pobelter estava inscrito como coach e reserva da Team Liquid e atuará no lugar do sul-coreano Lee “Crown” Min-ho, contratado pela CLG em novembro de 2019. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Pobelter atuará no lugar de Crown.

O jogador retorna ao elenco da CLG após primeira pasagem em 2015, quando foi campeão da liga norte-americana e representou a região no Mundial. O norte-americano também foi adversário da paiN Gaming pela fase de grupos da competição.

O próximo duelo da CLG será no sábado (22) contra a líder Cloud9, que segue invicta na competição. A transmissão da LCS está sendo feita através dos canais oficiais da liga na Twitch e da Riot Games no YouTube.

 

Foto de capa: LoL Esports

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário