Nesta terça-feira (26), a All Knights, da LLA, anunciou a contratação do mexicano Jesús Alberto “Grell” Trujillo para o segundo split da liga latino-americana. O caçador passou recentemente pela Vivo Keyd.
¡Bienvenido Grell! 🇲🇽Queremos darle la bienvenida a @GrellLol, quien estará jugando en la jungla de nuestro equipo. Estamos muy emocionados con su incorporación y no podemos esperar a que comience el segundo split.
(pendiente de aprobación de Riot)
¡#GoAK! pic.twitter.com/9TM5aGp8f7— All Knights 🏡 #RecallAndStayHome (@allknights_la) May 26, 2020
A contratação, no entanto, ainda depende de aprovação da Riot Games. Grell foi um dos principais nomes na reestruturação da Vivo Keyd em 2019, quando a organização foi rebaixada pela primeira vez no CBLoL.
+ LoL: Robo é contratado pela paiN Gaming
+ LEC: Finais em Malmö são transferidas para estúdio em Berlim
Além disso, o jogador acumula passagens por grandes equipes como Dash9 Gaming e Rainbow7. Entretanto, seu único título na carreira foi a Riot Open Cup LAN em 2018, quando jogava pela tag 2Days.
Durante uma transmissão no canal do atirador Augusto “Klaus” Clauss, Edu Kim, fundador da Vivo Keyd chegou a comentar sobre a saída de Grell. De acordo com o diretor, o mexicano não queria deixar o Brasil, mas precisava ver a família novamente.
[#LeagueOfLegends] @EduKkim, fundador da @VivoKeyd, se emociona ao falar da saída de @GrellLoL. pic.twitter.com/raSm5txILB
— The Clutch Esports (@TheClutchBR) May 26, 2020
Foto de capa: Riot Games Brasil