LoL: Blitzcrank receberá a skin Vitoriosa na 11ª temporada

Após algumas especulações da comunidade sobre o próximo campeão de League of Legends a receber uma skin Vitoriosa, a Riot Games revelou nesta terça-feira (5) que Blitzcrank será condecorado com o cosmético especial. O visual será dado aos jogadores depois do encerramento da 11ª temporada competitiva, na atualização 11.22.

Vale ressaltar que para estar elegível a receber a skin Vitoriosa do Blitzcrank, o jogador precisa terminar a temporada, até o dia 15 de novembro, com elo Ouro IV no mínimo, seja nas filas solo ou flex.

+ Worlds 2021: RED Canids estreia com vitória contra Infinity
+ LoL: Relembre todas as skins dos campeões do Worlds
+ LoL: Prévia do Patch 11.20 tem nerfs em Amumu e Jarvan IV

Anteriormente, a comunidade ficou preocupada por conta de um possível teaser da skin. Isso porque a Riot liberou uma imagem que aparecia apenas um urso de pelúcia rosa, dando a entender que Annie poderia receber o visual Vitorioso, por conta do Tibbers. O porém é que a campeã não é muito utilizada competitivamente. Contudo, para a felicidade da maior parte das fãs, as especulações acabaram não se tornando realidade.

Na última temporada, Lucian foi condecorado com a skin Vitoriosa. Além dele, outros campeões como Aatrox, Orianna, Graves, Maokai, Sivir, Morgana, Elise, Janna e Jarvan IV também já receberam os cosméticos especiais, em outras oportunidades.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui