LoL: Bug permite que Rammus atravesse o mapa em apenas seis segundos

Com a chegada da atualização 11.8 em League of Legends (LoL), foi descoberto um novo bug em Rammus, o Tatu Blindado. Após a mudança feita em suas habilidades, o campeão acabou ficando desbalanceado no quesito Velocidade de Movimento.

+ LoL: Dublador de Master Yi e Cho’Gath, Dário de Castro morre aos 72 anos vítima de Covid
+ CBLOL 2021: paiN Gaming e Vorax decidem vaga inédita no MSI

Assim, ao utilizar a Bola do Poder (Q), os jogadores têm conseguido altas velocidades com o campeão, sendo possível, em condições normais de partida, atravessar da rota superior para a inferior em apenas seis segundos. Confira a seguir:

Em demonstração feita no Modo Treino do jogo por Michael Kelly, é possível notar que Rammus está com a build completa, o que lhe dá ainda mais velocidade de movimento. Contudo, ao ativar apenas o Q e o feitiço Fantasma, o jogador conseguiu atingir incríveis 2.400 de velocidade de movimento.

Além disso, um canal chamado Vandiril publicou um vídeo comparando as diferenças após a atualização na habilidade Bola do Poder, e encontrou um problema ao utilizá-la junto com a Bota de Predador, uma das runas do jogo.

Na demonstração, Rammus atingiu 1.400 de Velocidade de Movimento ainda no nível 1. Com a build completa, foi possível atingir mais de 7.600 de velocidade.

A atualização 11.8 foi lançada na última quarta-feira (15), trazendo mudanças grandes mudanças para Rammus. Além da Bola do Poder, o campeão teve sua ultimate, a Colisão Ascendente, modificada, passando a ser um salto que, ao cair, dá dano e provoca lentidão aos inimigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img