CBLoL: Cristo Redentor é iluminado às vésperas das semifinais

Nesta quinta-feira (22), a Riot Games publicou um vídeo, nos canais do LoL Esports Brasil, de divulgação das semifinais do CBLoL. A grande final da competição volta à cidade do Rio de Janeiro após cinco anos desde a primeira edição, no Maracanãzinho.

Com Flamengo, KaBuM, Uppercut e INTZ, os confrontos definirão os finalistas da etapa a partir deste sábado (24), que se enfrentarão na Jeunesse Arena. O campeão representará o Brasil no Mundial, realizado na Europa.

Leia também

Cristo Redentor recebe homenagem

Esta será a segunda vez que um Patrimônio da Humanidade ganhará iluminações da Riot Games. Em 2017, a Grande Muralha da China ficou com as cores em azul e vermelho, que simbolizam os dois lados no mapa Summoner’s Rift. Na ocasião, o país recebeu o Mundial de League of Legends, onde a Samsung Galaxy venceu a SKT por 3 a 0.

Desta vez, o Cristo Redentor será o palco das homenagens da empresa:

Neste sábado (24), o Flamengo encara a Uppercut Esports pela primeira semifinal. No dia seguinte, a KaBuM duela contra a INTZ, pela outra vaga na decisão.

  • Semifinal 1 (24/8): Flamengo eSports x Uppercut Esports às 13:00
  • Semifinal 2 (25/9): KaBuM! e-Sports x INTZ e-Sports às 13:00

A segunda etapa do CBLoL é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube e na Twitch. Além disso, é possível assistir através do SporTV e pelo SporTV 3, na televisão (somente aos sábados).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img