LoL: ProGaming e RED seguem imbatíveis e Vivo Keyd vence a Havan

Nesta segunda-feira (17) aconteceu o início da segunda semana do Circuito Desafiante 2019 com Rensga e ProGaming abrindo os confrontos. Em seguida, a RED Canids Kalunga encarou a Falkol e a Vivo Keyd duelou contra a Havan Liberty.

Leia também:

Rensga eSports x ProGaming eSports

Abrindo as disputas, a Rensga enfrentou a ProGaming em busca de redenção no campeonato. Enquanto que os “mosqueteiros”, embora tenham feito boas partidas, não pontuaram na primeira semana. Já os caveiras, chegam embalados após dois triunfos contra Falkol e Havan Liberty.

Na primeira grande luta por recurso, a Rensga sofreu com uma eliminação, mas conseguiu o arauto do vale na partida. Entretanto, a ProGaming respondeu rapidamente e conquistou a primeira torre, na parte superior do mapa. Além disso, os caveiras já somavam duas eliminações e uma diferença de cinco mil de ouro à frente do adversário.

Aos 15 minutos, a ProGaming iniciou mais uma luta, que rendeu mais duas eliminações e o espaço para conquistar a torre da rota do meio, ganhando cada vez mais o controle do jogo. Com o barão em mãos aos 20 minutos de partida, restou apenas entrar na base inimiga e garantir mais uma vitória em um jogo dominante do início ao fim.

Destaque da partida: Garo – Sivir (7/0/3)

RED Canids Kalunga x Falkol

Em seguida, a RED Canids encarou a Falkol em busca de mais um triunfo. Assim como no primeiro duelo do dia, as equipes vivem situações semelhantes. Enquanto que matilha vêm de vitória contra Vivo Keyd e Rensga, os dragões chegam de revés contra ProGaming e Vivo Keyd.

Embora a Falkol tenha forçado recursos da RED no início da partida, a matilha não se intimidou com isso. Com o Revolta acelerando pela rota inferior, os lobos garantiram o first blood na partida e com isso, começaram a criar cada vez mais espaço no mapa, conquistando o dragão da montanha e a primeira torre do jogo.

Apesar disso, os dragões ainda conseguiam responder algumas chamadas da RED, como a conquista do arauto do vale, que rendeu a uma torre a favor da Falkol. Porém, não era o suficiente para frear o ímpeto da matilha.

Com grande domínio desde o início, a RED Canids abusou de sua vantagem adquirida ao longo da partida para encurtar cada vez mais os espaços da Falkol e garantiram mais uma vitória no campeonato.

Destaque da partida: Revolta – Rek’sai (3/0/4)

Vivo Keyd x Havan Liberty

Fechando a rodada, Vivo Keyd e Havan Liberty duelaram para definir quem largaria na frente da tabela. Ambas possuem uma vitória e uma derrota da primeira semana e buscam se aproximar dos líderes.

A partida começou bastante pegada para os dois lados. Enquanto que a Vivo Keyd tentava executar dives ou ganks, imediatamente a Havan respondia as ofensivas adversária. A partir disso, a Liberty era quem dava ritmo a partida, conquistando espaço no mapa e alguns recursos de scaling para sua composição.

Aos 24 minutos de partida, após cancelarem a tentativa de conquistar o barão por parte da Vivo Keyd, a Havan iniciou a corrida pelo objetivo e saiu com o buff em mãos. Entretanto, os legionários conseguia frear o ímpeto da equipe inimiga em uma luta que garantiu três eliminações e tempo.

Após um jogo travado, a Vivo Keyd tomou as rédeas da situação e forçou uma nova luta aos 33 minutos, que garantiu espaço para o barão. Em outra boa luta ao 38 minutos, os legionários forçaram mais uma luta e garantiram o triunfo sobre o inimigo. E com isso, restou apenas invadir a base da Havan e garantir mais uma vitória no Circuitão.

Destaque da partida: mumus100 – Kennen (9/5/5)

Com isso, a terceira rodada do Circuito Desafiante está finalizada. Lembrando que amanhã (18) haverá mais jogos.Confira os horários dos confrontos:

4ª rodada – terça-feira (18/6)

  • Falkol x Rensga eSports às 21:00h
  • ProGaming x Vivo Keyd às 22:00h
  • Havan Liberty x RED Canids Kalunga às 23:00h

A segunda etapa do Circuito Desafiante é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. As partidas acontecem sempre na segunda e na terça-feira, às 21:00 do horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias