LoL: Djoko sobre a infração de Ranger: “O time tomará as devidas ações”

Após vitória contra o Santos HotForex pela sétima rodada do CBLoL, o Flamengo Esports escalou Thiago “Djoko” Maia e o meio Bruno “Goku” Miyaguchi para falar na coletiva de imprensa.

Primeiramente, o coach rubro-negro comentou sobre a punição aplicada pela Riot Games devido a reincidência envolvendo Filipe “Ranger” Brombilla. “Obviamente, perder dois banimentos muda o draft, ainda mais com a paiN do lado vermelho. O Ranger entende a gravidade e o time tomará as devidas ações, ainda mais por ser reincidente”, disse Djoko.

Dando sequência às entrevistas, Goku contou sobre a ampliação de estratégias em equipe. “Temos uma bot lane forte, mas podemos jogar também para o topo, como fizemos nessa partida. Vamos nos preparando para séries longas com mais táticas no bolso”, disse o jogador.

Djoko fez um balanço sobre o primeiro turno do Flamengo no split. “Geralmente, é marcado pela chegada de novos jogadores. Mas, de uma parte de organização, o mais importante foi garantir o alinhamento de todas as coisas para a equipe começar a funcionar. Foi uma descoberta de como estamos, e vamos evoluir ainda mais”, disse.

Além disso, ele também falou sobre o peso carregado por nomes como Flamengo e Santos, não só no futebol tradicional mas nos esports. “Santos e Flamengo são nomes que carregam muito peso na população em geral, então vejo como algo muito positivo para o cenário de esports. Primeiro pela visibilidade, e segundo pelos projetos que começaram de maneiras parecidas e estão mostrando força na elite”, afirmou o treinador.

O Flamengo Esports enfrenta a paiN Gaming neste domingo (28), pela oitava rodada do segundo split do CBLoL. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias