LoL: Riot Games revela novas habilidades e novo visual de Dr. Mundo

A Riot Games revelou nesta terça-feira (25) as novas habilidades de Dr. Mundo. Além das alterações no campeão em si, o “Louco de Zaun” também recebeu atualizações visuais em suas skins e Splash Arts. O personagem será o único a receber um rework em 2021.

+ CBLOL: Com dois coreanos e Damage, Rensga anuncia elenco para o segundo split
+ Netshoes se une à E-Flix e lança equipe para disputa da LBFF e CBLoL
+ MSI 2021: RNG vence DAMWON KIA e é bicampeã do torneio

Embora tenha sofrido alterações em seu conjunto de habilidades, suas características, no entanto, foram mantidas. Além disso, Dr. Mundo segue com a mesma proposta inicial, sendo um campeão de classe Lutador.

Habilidades

  • Vai para onde quiser (Passiva)

Dr. Mundo resiste ao próximo efeito imobilizador que o atingir, perdendo uma parte da Vida atual e derrubando um recipiente químico nas proximidades. Mundo pode pegar o recipiente ao passar por cima dele, restaurando uma porção da Vida máxima e reduzindo o Tempo de Recarga da Passiva. Caso inimigos passem sobre o recipiente, ele será destruído.

Dr. Mundo também tem Regeneração de Vida aumentada com base na própria Vida máxima.

  • Serra Infectada (Q)

Dr. Mundo arremessa uma serra infectada, causando Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido com base na Vida atual do alvo e causando Lentidão.

  • Choque cardíaco (W)

Dr. Mundo se eletrocuta por alguns segundos, causando Dano Mágico contínuo aos inimigos próximos e acumulando uma parte do dano sofrido como Vida cinza. Ao final da duração, ele causa uma explosão de Dano Mágico aos inimigos próximos e cura a Vida cinza se um inimigo for atingido (a cura é reduzida se somente tropas ou monstros forem atingidos). Dr. Mundo pode reconjurar Choquinho Cardíaco para encerrar o efeito antecipadamente.

  • Traumatismo (E)

Passivo: Dr. Mundo ganha Dano de Ataque adicional (que aumenta com base na própria Vida perdida).

Ativo: Dr. Mundo golpeia o inimigo com sua ”maleta médica”, causando Dano Físico com base na própria Vida perdida. Se o inimigo for abatido, ele é arremessado, causando o dano mínimo da habilidade aos inimigos que atravessar.

  • Dosagem máxima (R)

Dr. Mundo enche-se de produtos químicos, curando instantaneamente uma porcentagem da própria Vida perdida. Depois, ele cura parte da própria Vida máxima ao longo da duração, recebendo Velocidade de Movimento e Dano de Ataque adicionais enquanto se cura.

Splash Arts

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui