Nesta segunda-feira (20), a Riot Games anunciou as equipes de transmissão do CBLoL e do Circuito Desafiante para 2020. A novidade foi apresentada pelo perfil oficial da organizadora no Twitter.

Confira o vídeo apresentando toda a equipe para esta temporada:

Começando pela elite, os ex-jogadores Murilo “takehsi” Alves e Carlos Henrique “Nappon” Rúcker entram como analistas do torneio, enquanto Diniz “Gruntar” Albieri ficará a cargo da narração.

Já no Circuito Desafiante, o treinador Gabriel “MiT” Souza trabalhará ao lado de Vecet, novo narrador da competição. As análises continuarão sendo feitas por Eduardo “etsblade”.

O programa Depois do Nexus também contará com novos rostos em seu comando: Matheus “Mylon” Borges, Ravena Dutra, Letícia Motta e Gustavo “Baiano” Gomes comandarão o quadro pós CBLoL, sempre às segundas-feiras.

O CBLoL começa no próximo sábado (25) às 13:00 do horário de Brasília, enquanto que o Circuito Desafiante tem início no dia 3 de fevereiro. Ambos podem ser assistidos através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

2 Comments

  1. Alguém vai sair para que eles entrem? Ou alguém já saiu?

    • Wesley Pereira Reply

      O Gruntar foi promovido do Circuito Desafiante para o CBLoL. O Vecet é quem irá narrar o Circuitão.

Deixe seu comentário