LoL: Flamengo Esports se despede do topo WooFe
![flamengo woofe](https://theclutch.com.br/wp-content/uploads/2020/07/49439419128_e222b62d4d_c.jpg)
Nesta sexta-feira (17), o Flamengo Esports se despediu oficialmente do sul-coreano Jeong “WooFe” Woo-cheol. O topo havia sido contratado para o elenco rubro-negro no final do ano passado e disputou apenas o primeiro split do CBLoL deste ano.
감사합니다, @WooFelol. Só temos a agradecer por toda a dedicação e carinho que você teve conosco e com a Nação desde que chegou ao Brasil. Mesmo sem poder jogar no segundo split, devido ao número de estrangeiros, auxiliou a equipe nos treinos e foi um grande parceiro!
[1/2] pic.twitter.com/1gMWJnuhJ1— Flamengo Esports #VamosFlamengo (@flaesports) July 17, 2020
WooFe foi um dos principais nomes do Flamengo Esports na campanha rumo à decisão contra a KaBuM! e-Sports. No entanto, o jogador foi movido para o banco de reservas após a equipe ter contratado Felipe “Bankai” Boal para a posição.
A substituição aconteceu porque o Flamengo havia anunciado o retorno do suporte Han “Luci” Chang-hoon e a entrada do atirador Ju “Bvoy” Yeong-hoon, bem como a adição de Seong “Reven” Sang-hyeon como suporte reserva da equipe. Segundo as regras do CBLoL, apenas dois estrangeiros podem atuar por equipe no campeonato.
+ CBLoL: LOUD se inscreve para o sistema de franquias
+ LoL: Schalke 04 lança camisa exclusiva para conscientizar sobre saúde mental
Sem atuar durante um mês, WooFe estava a procura de novas oportunidades ainda no Brasil. Contudo, parece que o jogador não conseguiu assinar com nenhuma outra equipe e retornará para a Coreia do Sul. Em nota, o Flamengo agradeceu ao jogador por toda a devoção no primeiro semestre e nos auxílios nos treinos desta etapa.
Foto de capa: Riot Games Brasil