LoL: K/DA lança o clipe “More” com participação de Seraphine

3 dias antes da final do Mundial 2020 de League of Legends, o grupo virtual K/DA lançou o primeiro clipe do EP “All Out”. Depois do sucesso estrondoso do lançamento do single “The Baddest”, agora foi a vez de “More” enlouquecer a comunidade. 

O clipe teve a primeira participação de Seraphine no grupo, que cantou partes em mandarim e inglês. A personagem, desde a criação de sua rede social no Twitter, mostrou sua nacionalidade chinesa. 

A qualidade técnica da animação do clipe está ainda melhor do que POP/STARS, último clipe feito pela K/DA. Diversos movimentos da dança são tão naturais na animação, que cada vez que assistimos, mais perto da realidade fica. 

Além disso, cada integrante teve boas participações na música, dando espaço para todas brilharem. A mistura do idioma coreano também fez parte da letra da música, com participação das duas vocais do  (G)I-DLE  o que deixou ainda mais interessante a mistura de culturas. 

O EP “All Out” será lançado ainda em 2020, no dia 6 de novembro, depois do Mundial de LoL. Esperem as 5 integrantes cantando no palco da abertura da final do campeonato, que vai acontecer no dia 31, no próximo sábado. 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *