LoL: KaBuM anuncia DudsTheBoy, Ceos e Wizer para a segunda etapa

Nesta quarta-feira (22), a KaBuM! e-Sports anunciou oficialmente seus novos jogadores para a segunda etapa do CBLoL 2019. Após a saída de Luccas “Zantins” Zanqueta, Alexandre “TitaN” Lima e Marcelo “Riyev” Carrara, a organização anunciou seus reforços.

Leia também: LoL: Unicorns of Love jogará a segunda etapa da LCL

Através de suas redes sociais, a KaBuM anunciou a contratação do topo Choi “Wizer” Ui-seok, do atirador Igor “DudsTheBoy” Lima e o suporte Denilson “Ceos” Oliveira. Os jogadores chegam para melhorar os resultados da equipe comparados a etapa anterior. A KaBuM ficou de fora dos playoffs e não brigou pela defesa do título da primeira etapa.

Reforço coreano

Wizer começou sua carreira na Coreia do Sul, pela Team BattleComics. Mas foi na SANDBOX Gaming que o topo sul-coreano começou sua caminhada no cenário competitivo. Na equipe, o jogador teve quatro partidas pela KesPA Cup 2018, sendo duas derrotas e duas vitórias. Além disso, Wizer atuou pela equipe principal apenas uma vez pela LCK, na derrota da equipe para a Gen.G. Entretanto, sua equipe conseguiu se classificar para os playoffs, mas foi derrotada na primeira rodada pela DAMWON Gaming.

Dupla semifinalista da primeira etapa

Já a dupla da rota inferior, DudsTheBoy e Ceos chegam após bom desempenho na primeira etapa do CBLoL. O duo conseguiu se classificar para as semifinais da competição, mas acabou sendo eliminados pela INTZ, que posteriormente seria campeão contra o Flamengo. DudsTheBoy e Ceos vem atuando juntos desde 2016, quando atuavam pela Iron Hawk e-Sports. A dupla foi bicampeã do Circuito Desafiante em 2017 pela TSHOW e em 2018 pela Redemption.

O Duds teve passagens por JAYOB, Big Gods, Overload, Iron Hawks, Remo Brave, TSHOW e, posteriormente Redemption eSports POA. Já Ceos, atuou por Team Genesis, Iron Hawks, Remo Brave, TSHOW e também Redemption eSports.

A segunda etapa do CBLoL é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, Twitch e CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias