Nesta terça-feira (10), a coleção LVxLoL, uma colaboração da grife francesa Louis Vuitton com o League of Legends, se esgotou na Europa em aproximadamente uma hora. De acordo com o site da marca, os produtos não se encontram mais disponíveis para compra.
A parceria entre as empresas foi anunciada este ano para o Mundial, realizado na Europa. A Louis Vuitton foi responsável pela criação da maleta de transporte para o troféu de campeão, o Summoner’s Cup.
- + LoL: Parceria entre Louis Vuitton e League of Legends tem peças de até 24 mil reais
- + LoL: Após sete anos na equipe, xiye deixa a Team WE
Além disso, a grife francesa também criou a skin edição de prestígio da Qiyana, personagem lançada nesta temporada. Vale lembrar que a nova campeã Senna, também lançada este ano, receberá uma edição de prestígio do tema True Damage, grupo de rap virtual criado pela Riot Games, que foi uma das atrações da cerimônia de abertura do Worlds.
Na linha de skins estão: Yasuo, Akali, Qiyana, Senna e Ekko, sendo este último uma skin lendária e os demais épica.
Itens custam de 935 a 24 mil reais
Para se ter noção da euforia em relação à coleção, a jaqueta, item mais caro à venda (R$ 24 mil), também está indisponível para compra no site da Louis Vuitton.
As roupas e os acessórios foram desenvolvidos pelo diretor de coleções femininas e também diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière. Entre os itens mais baratos, estão as gravatas, que custam R$ 935.
Foto de capa: Louis Vuitton