LoL: Matsukaze se despede da paiN Gaming

O Ad Carry Pedro “Matsukaze” Gama está de saída da paiN Gaming. O atirador irá atuar pela equipe apenas até o final da Superliga.

Matsukaze teve suas origens na extinta KaBuM Black e chegou a jogar no time principal da organização. Nesta época, o jogador era conhecido por não morrer durante as partidas, vindo a ser abatido apenas nas lutas decisivas de fim de jogo, ou na derrota de sua equipe.

História com a paiN

O jogador está na paiN desde o segundo split de 2017 e, graças ao seu desempenho, foi uma das peças fundamentais para o time conseguir chegar à final daquele ano.

Matsu também defendeu a camisa da organização durante o rebaixamento em 2018, quando jogou o Circuito Desafiante. Entretanto, o time conseguiu se levantar e voltar à elite do campeonato brasileiro no primeiro split de 2019.

A saída de Matsu caracteriza a terceira baixa da paiN. A organização já se despediu de Thiago “Djoko”, que atuou como técnico, e emprestou o Top Laner Marcelo “Ayel” para a Red Canids.

Recentemente, a equipe anunciou a chegada do técnico sul-coreano Xero e correm boatos da possível vinda do caçador, também coreano, SeongHwan, que atuou pela Gen.G.

 

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias