Nesta segunda-feira (25), a jogadora Júlia “Mayumi” Nakamura anunciou em suas redes sociais que não faz mais parte do elenco da INTZ. A suporte havia sido cotada para jogar o primeiro split do CBLoL, mas acabou sendo substituída por Bruno “Hauz” Ferreira, retornando de lesão.
oi amigos, trago algumas notícias
a partir de hoje não faço mais parte da INTZ
sigo meu caminho me dedicando às streams e projetos pessoais. não tenho planos concretos para o futuro mas no momento me encontro free agent.
(1/3)
— mayumi (@jumayumin1) May 25, 2020
Mayumi foi uma grata surpresa ao cenário competitivo. A suporte de 18 anos disputou a Superliga ABCDE no final de 2019 pelo elenco intrépido e chamou a atenção da comunidade por sua grande atuação no torneio.
Além disso, Mayumi também virou assunto nas redes sociais da China. Após criar um perfil nas redes sociais locais, ela alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. A jogadora havia acabado de ser contratada pela INTZ após testes realizados na época de Pink Sword.
A Pink Sword era treinada por Luiz “ONMETA” Junior, analista da INTZ, e também contava com Tainá “Yatsu” Santos, contratada junto de Mayumi. A equipe foi vice-campeã da GIRLGAMER 2019 Esports Festival São Paulo ao perder a final contra a Team Innova.
Foto de capa: BBL Esports