LoL: Minerva comunica que continuará fora do competitivo no 2º semestre de 2021

spot_imgspot_imgspot_img

Minerva seguirá fora do competitivo de LoL no decorrer da temporada 2021, conforme anunciou o próprio o caçador nesta sexta-feira (30).

+ LoL: Atualização 11.9 traz nerfs, buffs e skins do MSI e da DAMWON
+ LoL: Riot Games revela esboços de rework em Udyr
+ MSI 2021: Confira o calendário de jogos da primeira fase

“Não tenho interesse em voltar a jogar o CBLOL nesse 2º Split de 2021”, escreveu o jogador no Twitter. Minerva revelou ainda que, desde que parou de jogar, “minha vida melhorou muito e minha saúde mental está de uma forma como há tempos não estava”.

Minerva garantiu que o anúncio desta sexta não significava que estava se aposentando: “Ainda quero ganhar um título do CBLOL como jungler. Com certeza voltarei a jogar, só que não esse ano. Mas não sumirei né”. O jogador usará esse período para se dedicar ainda mais as streams.

O 2021 sabático de Minerva começou ainda em 2020, quando no início de dezembro anunciou que daria uma pausa após disputar a temporada passada pela Vivo Keyd, com a qual terminou o último CBLOL pré-franquia na oitava colocação.

Minerva é um veterano do cenário, no qual começou a fazer parte ainda em 2013, quando disputou o antigo Campeonato Brasileiro pela playArt. No ano seguinte, venceu a Final Regional junto à KaBuM como atirador, enquanto em 2016 foi vice pela CNB já na selva. Em 2019 ainda venceu uma etapa do Circuito Desafiante defendendo a paiN Gaming.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias