LoL: Origen bate a G2 no segundo dia de Summer Split da LEC

O segundo dia da LEC trouxe emoções diferentes e novas perfomances dos times, o que foi bastante surpreendente. Mesmo no início do campeonato, a tabela já se encontra totalmente bagunçada, com Fnatic, SK Gaming e Rogue assumindo o topo e podendo se distanciar de outras equipes no dia de amanhã. 

Schalke 04 vs SK Gaming

Novamente mostrando que é uma equipe bem diferente do split passado, a SK Gaming mostrou um jogo limpo, bem organizado e com um potencial incrível. O time começou melhor, fazendo first blood, e apenas ampliou essa vantagem desde o início, com abates melhores, 3 torres derrubadas e 3 dragões para a conta aos 19 minutos. 

A Schalke tentou reivindicar um espaço melhor quando o 4º dragão nasceu, mas a estratégia ficou apenas em sonho mesmo, já que deu tudo bastante errado. SK Gaming conquistou a ala do dragão infernal e ampliou ainda mais vantagens na team fight que aconteceu no rio. Mais uma vitória para a conta. 

Rogue vs Misfits

Hoje foi o dia de partidas de um time só, e o que a SK Gaming comandou no primeiro jogo, a Rogue foi lá e fez seu dever de casa de controlar todo o segundo jogo e colocar a MIsfits no bolso. Talvez tenha sido a partida mais fácil até então. 

A Misfits não apareceu para o jogo, aparentemente, e a Rogue aproveitou o mal dia do adversário para fechar com chave de ouro. Para a Misfits fica aquela insegurança de como o time vai levar a má performance para o dia de amanhã.

Excel Esports vs Mad Lions

A Excel Esports está se inspirando bastante na Schalke 04 nesses dois dias de campeonato e ainda não mostrou resistência para os adversários. Mais um jogo em que o time não sabe bem se organizar, realizar objetivos e tentar punir e aproveitar pequenas vantagens. 

Nesse jogo foi a Mad Lions que saiu com a vitória e com todo merecimento por isso, demonstrando um jogo bem melhor do foi contra a G2 ontem. Amanhã, no entanto, os leões furiosos vão enfrentar uma casca grossa, a SK Gaming. 

Fnatic vs Vitality

Enfim um jogo que o adversário mostrou mais resistência e procurou um jogo melhor do que nas partidas anteriores. A Vitality perdeu, mas levou para a casa bastante ensinamentos sobre a Fnatic e como se comportar nos próximos jogos. 

O início da partida foi truncada e bem complicada para a Fnatic, que só foi gostar mais do jogo e abrir grandes vantagens depois de 15 minutos, mas ainda precisando tomar cuidado com certas posições e momentos. Os fanáticos deram ultimato mesmo apenas após o Barão, e terminou o jogo antes dos 30 minutos. 

Fnatic ganha da Vitality
Fnatic está com força total nesse início de campeonato e amanhã enfrenta a Excel Esports. Créditos: Riot Games/LEC

G2 vs Origen

O jogo da semana da LEC foi entre G2 e Origen, times que foram para os playoffs no Split Passado e se enfrentaram no chaveamento de perdedores, enquanto a Fnatic enfrentou a Mad Lions na outra chave. Como a Origen perdeu aquela série, e tinha grandes dificuldades de derrotar a G2, o time veio com um pensamento bem diferente para esta partida.

Mostrando força ofensiva e ao mesmo tempo cuidado para evitar que a G2 aproveitasse brechas e dificultasse outros objetivos, a Origen fez jogou o fino de League of Legends e deixou a G2 acuada boa parte do tempo. 

Surpreendendo a todos, a Origen não permitiu que a G2 abatesse mais de 3 vezes, conquistou mais dragões, derrubou mais torres e ainda conquistou o Barão na hora certa. Hoje a Origen foi bem diferente de ontem, mostrando que pode sim ter boas iniciativas e comandar a partida desde o início. 

A super semana da LEC acaba apenas amanhã, com a transmissão iniciando ao 12h. Os três times que ainda não perderam, Fnatic, SK Gaming e Rogue, podem se afastar dos adversários e tomar a dianteira do campeonato logo na primeira semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias