LoL: detalhes do patch 14.13 são revelados; confira

Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta quarta-feira (19), foram divulgados os detalhes das mudanças de balanceamento que entrarão em vigor no patch 14.13 do League of Legends.

Em postagem na rede social X (antigo Twitter), o rioter Phroxzon explica que a Kalista não foi classificada de maneira correta na última prévia, e que na verdade ela entrará no campo dos personagens que receberão nerfs e não ajustes.

O patch 14.13 do LoL chegará oficialmente no jogo no dia 26 de junho. Confira abaixo todas as mudanças em detalhes.

+ Resposta LoLdle de hoje: veja as soluções do dia
+ CBLOL 2º Split 2024: tabela de classificação

Campeões – Buffs

Gangplank

  • Lentidão do E: 30-60% + 25% de chance de crítico >>> 40-80, sem escalamento de crítico
  • Buffado até 40/50/60/70/80% de chance de crítico

Graves 

  • Armadura do E por acúmulo: 2-14 >>> 4-16

Lee Sin

  • Crescimento de vida: 105 >>> 108
  • Escudo do W: 50-250 >>> 70-250

Lissandra

  • Dano do Q: 80-200 + 80% AP >>> 80-200 + 85% AP 
  • Tempo de recarga do W: 12-8 >>> 10-8

Miss Fortune

  • AD base: 52 >>> 55
  • Duração da velocidade de movimento mínima do W com bloqueio de dano: 5 segundos >>> 4 segundos
  • Velocidade de movimento mínima: 25 >>> 30-50 por ranque
  • Tempo máximo de espera da velocidade de movimento do W: 5 segundos (10 segundos total) >>> 3 segundos (7 segundos total)
  • Velocidade de movimento máxima do W: 55-95 >>> 60-100

Orianna

  • AD base: 40 >>> 44

Pantheon

  • Dano mínimo do W: 50 >>> 60

Xayah

  • Tempo de recarga do E: 13-9 >>> 12-8
  • Dano do E: 50-90 >>> 55-95 (AD e crítico inalterado)

Campeões – Nerfs

Brand

  • Mana passiva ao abater inimigos: 30-50 >>> 20-40
  • Dano do E: 60-180 >>> 60-160 (taxa de AP inalterada)

Gragas

  • Cura de vida máxima da passiva: 6.5% >>> 5.5%

Kalista

  • AD base: 61 >>> 59
  • Tempo de recarga do R: 150-90 >>> 160-120
  • Dano mínimo: 75-175 >>> 0
  • Execução de minion: 125-225 >>> 0
  • Limite de dano a monstros: 250-450 >>> 100-200

Karthus

  • Dano do Q: 43-119 >>> 40-116 (taxa de AP inalterada)

Kennen

  • Vida: 611 >>> 580

Skarner

  • Mano do Q: 30 >>> 50
  • Dano baseado na vida máxima do Q2: 15% >>> 10%

Taliyah

  • Dano bônus a monstros do Q: 25 + 5% AP >>> 10 + 0% AP (Dano total a monstros -20%)

Zac

  • Cura passiva: 5/6/7/8% da vida máxima (baseado no ranque do R) >>> 4-8 da vida máxima (escalamento de nível linear)

Campeões – Ajustes

Varus

  • AD base: 60 >>> 57
  • Crescimento de velocidade de ataque: 4% >>> 3.5%
  • Dani on-hit do W: 7-31 >>> 7-35
  • Recuperação de tempo de recarga do W: 12% >>> 13%
  • Bloqueio de conjuração do W+Q: 0.25 segundos >>> 0.85 segundos
  • Dano baseado na vida perdida do W + Q: 6/8/10/12/14 nos níveis 1/4/7/10/13 >>> 6/8/10/12/14 nos ranques 1/2/3/4/5 do W
  • Recompensa de minion passiva: 10/15/20% (20% de velocidade de ataque) >>> 10% de velocidade de ataque + (10% de AD) + (10% de AP)
  • Recompensa de minion passiva: 40% + (40% de velocidade de ataque) >>> 4% de velocidade de ataque + (15% de AD) + (15% de AP)

Mudanças na recomendação de runas

  • Azir, Trundle (Top), Singed e Kalista

Sistemas – Ajustes

Colheita Sombria

  • Tempo de recarga: 45 >>> 40
  • Dano: 20-80 + 5/acúmulos >>> 20 + 9/acúmulos (taxas de AD/AP inalteradas)

Eletrocutar

  • Tempo de recarga: 25-20 >>> 20
  • Dano: 30-220 >>> 50-190 (taxas de AD/AP inalteradas)

Oportunidade

  • Preparação de letalidade: 5-10.5 >>> 5-10.5 (corpo a corpo) / 3-6.3 (à distância)
  • Velocidade de movimento que decai depois do abate: 150 >>> 200
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *