O Rioter Phroxzon divulgou os detalhes de todas a principais mudanças do patch 14.21 do League of Legends (LoL). Nesta atualização, Swain passará por uma reformulação geral de todas as habilidades, inclusive com uma mudança significativa no funcionamento da sua ultimate.
Além disso, haverá mudanças no sistema de recompensas para abates e conquistas de objetivos dentro das partidas. O patch 14.21 do LoL tem previsão para ser lançado no dia 23 de outubro e todos os detalhes podem ser conferidos abaixo.
+ Respostas LoLdle: veja as soluções do dia
Campeões – Buffs
Azir
- Regeneração de vida: 5 >>> 7
- AD base: 52 >>> 56
Corki
- Dano da passiva: 15% >>> 20%
- Dano do W: 150-450 + 1.5 bônus AD >>> 200-500 + 2.0 bônus AD
- Dano do R: 80/160/240 + 70% bônus AD >>> 90/170/250 + 80% bônus AD
Gangplank
- Regeneração de mana: 7.5 >>> 8
- Recarga do E: 18-14 >>> 17-13
Irelia
- Mana do Q: 20 >>> 15
- Tempo de recarga do Q: 11-7 >>> 10-6
- R não reduz mais tempo de recarga em 0.5/1/1.5 segundos
- Dano do Q: 5-85 + .6 AD total >>> 5-85 + .7 AD total
- Dano bônus a minions do Q: 55-265 >>> 50-237
Kayle
- Mana do W: 90-130 >>> 75-115
Malphite
- Vida base: 644 >>> 665
Nilah
- Projétil de dano do EQ: míssil >>> instantâneo
- Ataque básico continua fortalecido se acabar o tempo no meio da animação
- Bloqueio de ataque do R: ~1.1 segundos >>> 1.0 segundos
Qyiana
- Regeneração de vida: 6 >>> 8
- Dano do W: 8-40 + .1 bônus AD >>> 8-40 + .2 bônus AD
Sivir
- AD base: 58 >>> 60
- Dano do Q: 15-75 + 80-100% AD total >>> 60-160 + 100% bônus AD
Talon
- Dano de retorno do W: 50-170 + .8 bônus AD >>> 60-180 + .9 bônus AD
Teemo
- Velocidade passiva do W: 10-26% >>> 12-28%
- Velocidade ativa do W: 20-52% >>> 24-56%
Xayah
- Dano bônus do W: 20% >>> 25%
Campeões – Nerfs
Aurelion Sol
- Vida base: 620 >>> 600
- Dano do E: 50-150 + .8 AP >>> 50-150 + .6 AP
Brand
- Regeneração de mana: 10.65 >>> 9
- Dano de detonação da passiva: 9-13% da vida máxima >>> 8-12 da vida máxima
- Mana do Q: 50 >>> 70
Camille
- Vida base: 670 >>> 650
- Dano base do W: 70-190 + .6 >>> 50-150 + .6
- Dano do E: 60-180 + .9 >>> 60-180 + .75
- Dano ao contato do R: 5/10/15 + 4/6/8% vida atual >>> 0 + 4/6/8% vida atual
Elise
- Crescimento de armadura: 5.2 >>> 4.5
- Armadura: 30-118.4 >>> 30-106.5
Fiddlesticks
- Dano: 6-10% da vida atual >>> 5-9% + vida atual
- Taxa de APe dano mínimo inalterado
Galio
- Mana: 500 >>> 410
Gwen
- Dano da passiva: 1% + 0.72%/ 100 AP >>> 1% + 0.6%/100 AP
Hwei
- Dano do QQ: 60-180 + 3-7% vida máxima + .75 AP >>> 60-180 + 3-7% vida máxima + .7 AP
- Tempo de recarga do E: 12-10 >>> 13-11
Kai’Sa
- Dano do primeiro ataque com a passiva: 5-23 + 15% AP >>> 4-24 + 12% AP
- Dano de acúmulo da passiva: 1-12 + 2.5% AP >>> 1-6 + 3% AP
Karthus
- Taxa de AP do R: 75% >>> 70%
Kassadin
- Taxa de AP do Q: 70% >>> 60%
- Taxa de AP do E: 70% >>> 65%
Nasus
- Roubo de vida da passiva: 12-24% >>> 9-21%
- Dano base do Q: 40-120 >>> 35-115
Senna
- Armadura: 28 + 4.7 >>> 25 + 4.0
Taric
- Armadura bônus do W: 9-13% >>> 6-10%
Viego
- Crescimento de armadura: 5.2 >>> 4.6
Volibear
- Tempo de recarga do W: 12 >>> 14
Yone
- Dano do W: 10-50 + 11-15 da vida máxima >>> 10-50 + 10-14% da vida máxima
Yorick
- Dano da passiva: 2-88 + 25% AD total >>> 4-90 + 20% AD total
- Estas mudanças representam cerca de 5% de redução de dano em todos os pontos ao longo do tempo
Campeões – Ajustes
Swain
- Mudança geral no kit de habilidades
- (E) Velocidade do míssil de retorno aumentada – Todo o dano foi movido para a explosão – Agora vale mais a pena maximizar a habilidade como segunda opção
- (R) Pode conjurar Invocação Demoníaca várias vezes – Tempo de recarga agora começa ao conjurar e não mais no fim da conjuração
- (Q) Dano de alcance máximo aumentado, dano de alcance mínimo reduzido
- No geral: Taxas de AP aumentadas para o Q/W/E, e reduzido para o R
Sistemas – Buffs
Ritmo Fatal para corpo a corpo
- Velocidade de ataque por acúmulo: 5% >>> 6%
- Velocidade de ataque máximo: 30% >>> 36%
Sistemas – Nerfs
Espada do Rei Destruído
- Dano ao contato: 10/6% da vida atual >>> 8/5% da vida atual
Botas do Feiticeiro
- Penetração mágica: 15 >>> 12
Sistemas – Ajustes
Sistema de recompensas
- Ouro de minions e monstros contribui diretamente para as recompensas ao invés de comparar a média de farm do time inimigo
- Abates de recompensas serão baseados em ouro adquirido de abates e assistências com subtração do ouro concedido por conta de mortes, ao contrário do modelo atual, que leva em conta sequências de abates e mortes