LoL: preview do patch 25.22 traz buffs para Aurelion Sol, Blitzcrank e Yone

Foto: Reprodução/Riot Games

O patch 25.22 de League of Legends promete mexer no equilíbrio do jogo antes do fim da temporada. A prévia divulgada pelo Rioter Phroxzon, designer-chefe de jogabilidade do LoL, mostra uma série de ajustes em campeões e runas, com destaque para os buffs em Aurelion Sol, Blitzcrank e Yone, além de mudanças significativas em Skarner e Volibear.

De modo geral, a atualização busca tornar mais competitivas as opções de runas e itens secundários, já que escolhas como Biscoitos e Ímpeto Gradual estavam dominando as páginas de runas. O objetivo, segundo Phroxzon, é “diversificar os slots complementares e equilibrar o ritmo das partidas”, especialmente na Solo Queue.

Confira a lista completa de mudanças abaixo.

Buffs de Campeões

Aurelion Sol

  • Velocidade de movimento base: 335 → 340
  • Dano base do Q: 55–95 → 60–100

Blitzcrank

  • Tempo de recarga do E: 9/8/7/6/5 → 7.5/6.5/5.5/5

Yone

  • Dano base do Q: 20–120 → 25–125

    Nerfs de Campeões

    Akshan

    • Vida base: 630 → 610
    • Tempo de recarga do Q: 8.5 → 9.5

    LeBlanc

    • Crescimento de vida: 111 → 108
    • Crescimento de armadura: 4.7 → 4.2

    Talon

    • Multiplicador de dano do passivo contra monstros: 1.1x → 1.0x

      Ajustes de Campeões

      Skarner

      • Crescimento de AD: 3 → 4
      • Multiplicador de AD bônus (Q): 80% → 90%
      • Multiplicador de AD bônus (E): 0% → 120%
      • Tempo de recarga do Q: 13–7 → 8–4 após última ação ofensiva
      • Tempo de conjuração do R: 0.65s → 0.75s

      Volibear

      • Armadura base: 31 → 35
      • AD base: 60 → 62
      • Velocidade mínima do Q: 12–28% → 12–26%
      • Dano máximo do E em tropas e monstros: 650 → 190–650 + 70% AP

          Buffs de Sistema

          • Cash Back: 6% → 8%
          • Guardião: Escudo de 45–150 + 15% AP + 5% HP → 45–180 + 25% AP + 5% HP
          • Hail of Blades: Velocidade de ataque corpo a corpo: 140% → 160%
          • Lenda: Linhagem: Roubo de vida por acúmulo: 0.35% → 0.4%; máximo: 5.25% → 6%
          • Fragmento de Velocidade de Movimento: 2% → 2.5%
          • Manto de Nimbus: Velocidade de movimento: 14/32/40% → 15/35/45%
          • Fragmento de Tenacidade: Resistência à lentidão: 10% → 15%
          • Triple Tonic: Ouro do Elixir de Avareza: 40 → 60 / Força adaptativa do Elixir de Força: 20 → 30

          Nerfs de Sistema

          • Ímpeto Gradual (Phase Rush): Redução de lentidão: 75% → 50%
          • Biscoitos: Cura mínima: 20 + 2% da vida máx. → 20 + 1.5% da vida máx.
          Total
          0
          Compartilhamentos
          Deixe um comentário

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *