LoL: Em série disputada, Phong Vü Buffalo vence a Vega Squadron

Na manhã desta terça-feira (7), houve o confronto entre Phong Vü Buffalo (VCS) e Vega Squadron (LCL). A partida valia a última vaga no evento principal do Mid-Season Invitational 2019.

Leia também:

PVB dominando a série no início

Os donos da casa começaram dominando os dois primeiro jogos da série. Inicialmente, a equipe do Vietnã não tomou conhecimento dos russos e conseguiu fechar a partida com 27 minutos e uma diferença de 13 mil de ouro.

Na segunda partida, a PVB manteve o bom ritmo para cima da Vega, conseguindo grande disparidade de recursos logo no início do jogo. Os russos pouco puderam fazer dentro da partida, e se viram numa situação complicada na série.

Vega renasce e força o quinto jogo

Representante da CIS, a Vega Squadron parecia já estar fora da competição. Depois de serem dominados nas duas primeiras partidas, era quase certo que a PVB venceria a série.

Mas foi a partir do terceiro jogo, que a equipe russa conseguiu voltar para a disputa. Com grande atuação do caçador AHaHaCiK, a Vega conseguiu dominar a partida e garantir seu primeiro ponto na série.

Em seguida, começaram o jogo em um ritmo acelerado e com uma composição de scalling, a grande força da Vega foi o meio Nomanz. Com seu Corki no pico de força, o jogador conseguiu levar o time a vitória e jogar a vida no quinto e decisivo jogo da série.

Quinto jogo equilibrado e tenso

Ambas com medo de errar, a partida começou bem para a PVB. Os vietnamitas conseguiram fazer o crescimento de sua composição durante a partida de forma magistral.

Mas, a equipe russa conseguia responder diversas jogadas do inimigo e, além disso, seguraram o jogo em diversos momentos. Porém, uma perseguição da PVB para cima de AHaHaCiK decretou o fim de jogo e a vitória da Phong Vü Buffalo por 3 a 2 na série, garantindo sua vaga na próxima fase.

Sendo assim, a fase de entrada do MSI está encerrada. Agora, o evento principal contra com seis equipes – SK Telecom T1 (LCK), Invictus Gaming (LPL), G2 Esports (LEC), Team Liquid (LCS), Flash Wolves (LMS) e agora Phong Vü Buffalo (VCS). O MSI volta nesta sexta-feira (10), às 7:00 da manhã com SKT x G2.

O Mid-Season Invitational 2019 é transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img