LoL: Revolta está aberto para negociar com outras equipes

Na tarde desta quarta-feira (20), o caçador Gabriel “Revolta” Henud anunciou em seu Twitter pessoal que está aberto a negociações com outras equipes. O jogador, entretanto, ressaltou que ainda possuí contrato com a RED Canids Kalunga.

Revolta foi contratado pela matilha em dezembro de 2018. De lá pra cá, ele disputou três splits seguidos do Circuito Desafiante. Contudo, a RED Canids não conseguiu subir para o CBLoL nestas oportunidades, tendo inclusive ficado de fora dos playoffs no split deste ano.

+ CBLoL: INTZ vence Team One e garante permanência na competição
+ LCK: FaZe Clan e NRG estariam interessadas nas franquias, segundo site

Além disso, Revolta teve passagens por diversas organizações como Insight eSports, CNB e-Sports, Keyd e INTZ, sendo esta última a mais memorável em sua carreira. O jogador foi um dos principais nomes da formação chamada “exódia”, que dominou o cenário brasileiro em 2016 com dois títulos do CBLoL, além da vaga no Mundial do mesmo ano.

Ao longo de sua carreira, Revolta conquistou, além dos títulos do CBLoL – incluindo o do primeiro split de 2015 –, dois Rift Rivals, sendo todos pela Keyd.

Anteriormente, o suporte Victor “Xabula/Cabu” Oliveira também manifestou em seu perfil que está aberto para negociar com outras equipes. Vicenzzo Mandetta também deixou a posição de manager da organização.

Foto de capa: BBL Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias