LoL: Há exatos 3 anos, a SKT conquistava o MSI no Rio de Janeiro

Três anos atrás, no dia 21 de maio de 2017, o Rio de Janeiro era palco da grande final do Mid-Season Invitational (MSI). Naquela tarde de domingo, a SK Telecom T1 triunfou diante da G2 Esports, vencendo a série por 3 a 1 e conquistando seu segundo título seguido na competição.

Aquela foi a primeira vez que o Brasil recebeu um torneio a nível global, contando com treze equipes, representando cada região, que brigavam pelo título na meia-temporada. Na ocasião, a RED Canids havia conquistado o título do primeiro split do CBLoL e o direito de representar o país no MSI.

As disputas começaram nos Estúdios Quanta, sede principal das disputas do CBLoL em São Paulo, e teve seu capítulo final na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro – que recentemente foi palco da grande final do segundo split do CBLoL entre Flamengo e INTZ.

Jeunesse Arena completamente lotada para a grande final do Mid-Season Invitational 2017 (Imagem: Riot Games Brasil)

Dos que disputaram a grande final do MSI, apenas Lee “Faker” Sang-hyeok e Luka “PerkZ” Perković seguem em suas respectivas equipes. Este último, foi campeão do Mid-Season Invitational na temporada passada, ao vencer por 3 a 0 a Team Liquid. Já Faker, estava regressando nos torneios internacionais após um ostracismo na temporada 2018.

 

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias