LoL: Suning consegue virada em cima da JDG e está na Semifinal

Em uma série digna de LPL, a JDG até que começou forte, mas a Suning conseguiu uma virada garantindo o 3×1 e a classificação para a Semifinal do Worlds 2020.

O grande destaque fica para a terceira partida, onde a Suning venceu o jogo já no level 1. No último confronto, a JDG deu trabalho e tentou correr atrás do prejuízo, mas seus companheiros de LPL não deram chances.

+ LoL: DAMWON não toma conhecimento da DRX e está nas Semifinais
+ LoL: Relembre as cinematics mais marcantes de League of Legends até aqui

Resumo das partidas

O primeiro embate foi muito emocionante: a JDG começou forte, com a Zoe de Yagao dando muito dano, mas a Suning conseguiu se recuperar com jogadas criativas sem fechar o jogo, deixando a primeira vitória para a JDG. Por mais que os Leões tentaram com Gangplank de Bin e o Bardo de SwordArt, Yagao e cia conseguiram defender bem as tentativas de Barão, fechando o jogo com o mesmo.

A segunda partida foi totalmente do atirador da Suning: Huanfeng brilhou com seu Jhin 9/0/12. Com Zoe, Leona e Jhin, os Leões conseguiram ótimas lutas que só aumentavam a diferença no ouro. Para finalizar a partida, Huanfeng encontrou um ângulo incrível para fechar a rota de fuga da JDG na T2 da bot lane.

O terceiro combate foi definido logo no level 1, com a JDG invadindo a selva adversária e sendo fortemente punida, onde o Gangplank de Bin conseguiu dois abates e chegou na rota já de Fulgor. Sendo assim, não era nem 9 minutos de partida e ele já tinha a Força da Trindade, assim fica difícil para a JDG. E para ajudar, SofM estava um verdadeiro monstro com Kindred, com rotações rápidas e fortes.

Para fechar a série, a quarta partida foi bem mais parelha, com LvMao de Blitzcrank e LokeN de Ashe conseguindo uma boa vantagem na bot lane. Mas foi nas lutas que a Suning brilhou: ninguém conseguia matar o Volibear de Bin, a ult dos Kindred de SofM tirava todas as chances de pick-off do Blitão e a Zoe de Angel dava muito dano. Quem agradeceu foi Huanfeng, que coletou abates com dano enorme de seu Jhin. Mesmo com a vantagem de ouro, a JDG não conseguiu sair melhor nas lutas, perdendo suas chances de ir para as Semifinais do Mundial.

Para conferir todas as partidas na íntegra, você pode ver a transmissão inteira no vídeo abaixo ou ver cada uma separada na página de VODs do LoL Esports.

Neste sábado, 17, as Quartas de Final do Mundial de League of Legends 2020 continuam com Top Esports x Fnatic, também às 7h da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias