Nesta sexta-feira (15), o caçador Sebastián “Tierwulf” Mateluna informou por meio de seu perfil no Twitter que está aberto a novas propostas de outros times. O jogador ainda segue sob contrato com a Falkol, mas a organização o permitiu buscar outras oportunidades.
Tierwulf alegou que a procura por uma nova equipe se dá por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). Entretanto, não há muitos detalhes sobre o porquê disto ter ocasionado esta decisão entre o caçador e a Falkol.
Due to issues surrounding Covid I’m now seeking new opportunities elsewhere.
I’m still under contract but Falkol have allowed me to explore my options. For any interested parties you can contact me through email at Tierwulf@gmail.com / Dm’s pic.twitter.com/a9XxIuCaT7
— Insta: Tierwulf (@Tierwulf) May 16, 2020
Contratado em dezembro do ano passado, Tierwulf foi um dos grandes nomes da Falkol no primeiro split do Circuito Desafiante de 2020. Contudo, sua equipe acabou não se classificando para a grande final, sendo derrotada pelo Santos HotForex.
+ LoL: SANDBOX Gaming contrata YamatoCannon como head coach
+ LoL: Redemption emite nota sobre os atrasos de salários dos jogadores
Com a eliminação, a Falkol não terá a possibilidade de jogar o CBLoL em 2020. Entretanto, a organização poderá ingressar na elite caso seja aprovada no sistema de franquias da Riot Games, previsto para 2021.
Outro jogador dos dragões que também está liberado para procurar novas oportunidades é o meio Danniel “Evrot” Franco, que esteve na Falkol desde agosto de 2018.
Tierwulf conta com passagens por diversas organizações como Kaos Latin Gaming (KLG), Big Gods, Splyce e MAD Lions. Ao longo de sua carreira, o chileno participou de diversos torneios internacionais como Rift Rivals, Mid-Season Invitational e o Mundial de League of Legends.
Foto de capa: LoL Esports