LoL: Veja as interações de Seraphine durante as partidas

Agora que Seraphine já foi testada no PBE e está pronta para ser usada nos servidores oficiais de League of Legends, o canal SkinSpotlights divulgou o vídeo completo de todas as interações da campeã nesta quinta-feira, 22.

As interações incluem suas frases para outros personagens, quando abate campeões, quando Seraphine aparece na base pela primeira vez e quando está andando pelo mapa.

Se a personagem tivesse sido lançada sem nenhuma skin, as interações seriam mais curtas, mas com 3 skins diferentes a coisa muda de figura. No vídeo também temos todas essas interações com as skins, o que torna tudo bem diversificado.

Digamos que Seraphine evolui em personalidade junto com as skins. Na skin de início de carreira, ela tem interações mais inspiradoras, de tentar acreditar em si e manter o sonho vivo. Já na indie é mais uma Seraphine amadurecida na música e tentando se expressar musicalmente.

Com a skin K/DA, a Seraphine é uma verdadeira popstar, mais ácida, mais brilhante e com frases de efeito.

Interações com os campeões

Entre os campeões, a interação mais interessante é da Seraphine original (sem skin) com Skarner. É a primeira interação do vídeo. Ela diz para ele:

Sinto falta da sua gentileza também, Skarner. Você gostaria de ouvir as músicas deles?

Quando Seraphine diz “as músicas deles” quer dizer as músicas que ela ouve dos cristais brackern, os mesmos de Skarner e de sua linhagem. Piltover e Zaun roubaram os cristais dos brackern para criar os hextecs, levando a raça de Skarner à extinção.

Entre outras interações, a Seraphine tem muita frase específica para os campeões com skins musicais, como as outras K/DA, Sona e Mordekaiser. As interações com a Sona podem irritar bastante os mono Sona e parte da comunidade.

Créditos: Riot Games Music

Em uma das skins de Seraphine, a campeã fala para a Sona DJ compor uma música para ela. Esse é o fim da Sona, galera.

Outras Interações

As interações individuais também são recheadas de referências com outros campeões e regiões de Runeterra, mas também há algumas referências fora do universo. Entre elas há uma clara alusão à frase mais famosa de RuPaul’s Drag Race.

Na série, RuPaul, a apresentadora do reality show, no final de cada programa diz “If you can’t love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?” A frase também faz parte da música da mesma artista, que se chama “Can I Get an Amen”.

A tradução livre dessa frase seria “se você não consegue amar a si mesmo, como diabos você vai amar outra pessoa?” A Seraphine, enquanto anda no mapa, diz “you gotta love yourself before anybody else”, que é a síntese do jargão da RuPaul.

Além disso, muitas falas rimam como se fossem músicas, o que faz total sentido com a Seraphine.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias