Versão mobile de League of Legends tem gameplay vazada

spot_imgspot_imgspot_img

Como confirmado no início do ano pela Reuters, a Riot Games, produtora de League of Legends, fechou uma parceria com a empresa chinesa Tencent para a criação da versão mobile do game.

Segundo fontes ligadas ao desenvolvimento do jogo, esta versão terá partidas mais rápidas, mapas menores e com menos personagens, buscando atender ao estilo dos games mobile, que exigem jogos mais rápidos e práticos.

Gameplay vazada

Na gameplay vazada, o jogo aparece na orientação vertical, o que prejudica um pouco a visão, pois a imagem aparece cortada, já que o game será jogado com o aparelho na posição horizontal. Mesmo com o corte, consegue-se perceber que a promessa de um jogo mais rápido e leve está sendo cumprida.

O pouco mostrado no vídeo vazado agradou muito o público especializado, embora ainda não exista nenhuma confirmação oficial de que as imagens são verdadeiras.

O jogo já está sendo produzido há mais de um ano e a expectativa é que seja lançado apenas em 2020. Enquanto isso, a Riot Games segue desconfortável com o sucesso do concorrente móvel “Arena of Valor”, o que pode antecipar o lançamento do LoL Mobile.

A gameplay você pode conferir aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=RREGA5aWp8A

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias