Depois de anunciarem Igor “DudsTheBoy” Lima e Denilson “Ceos” Oliveira, a LOUD revelou nesta quinta-feira (17) mais três nomes para o CBLol em 2021. São eles: o topo Rodrigo “Tay” Panisa, o caçador Finn-Lukas “Don Arts” Salomon e o meio Matheus “DyNquedo” Miranda.
SEM ESCÂNDALO FAMÍLIA 🍃🍃🍃 QUE O @dynquedo1, @taylolxd E @Don_Arts_LoL CHEGARAM E A TROPA DO CBLOL TÁ COMPLETA 🔥😜🤭
O DYNKAS É O NOSSO MID 🧙♂️, O TAY VEM PELO TOP 🔝 E O DON TA VINDO LÁ DA ALEMANHA PRA FECHAR A LINE PELA JUNGLE 🌲
FAMÍLIA CRESCEU E 2021 É LOGO ALI 💚 #goLOUD pic.twitter.com/i4bJ2EytPR
— #goLOUD (@LOUDgg) December 17, 2020
Tay chega à LOUD após sua participação no Campeonato Mundial pela INTZ, realizado na China, enquanto dyNquedo atuou pelo elenco da Prodigy no 2º Split do CBLoL, chegando as semifinais do torneio.
A dupla soma junta quatro títulos de CBLoL, sendo 2 do Tay pela INTZ (1º Split de 2019 e 2º Split de 2020) e mais 2 do dyNquedo (1º e 2º Split de 2018). Já Don Arts, foi campeão do 2º Split da European Masters de 2019, quando atuava pela BIG, organização alemã.
+ LoL: Psicólogo João Cozac cita “desrespeito” do Cruzeiro em processo de contratação
+ LoL: Goku é confirmado no Academy do Flamengo para 2021
Sobre a montagem do elenco, o co-fundador e COO da LOUD, Jean Ortega se demonstrou orgulhoso nas escolhas dos jogadores.
“Estudamos muito o cenário nacional e internacional para identificar os talentos que gostaríamos de ter em nosso time e estamos seguros que nossas escolhas refletem tudo que estamos construindo. Ainda há um trabalho em andamento, mas estamos orgulhosos de apresentar um time à altura das nossas ambições não só para nossos fãs, mas para toda comunidade de LoL”, afirmou o dirigente.
Além disso, a LOUD também anunciou sua comissão técnica, que será composta pelo norte-americano Luqman “Crowe” Abdullah (ex-Vivo Keyd) como Head Coach e o brasileiro Rafael “RafaP” Pinheiro como Strategic Coach.
- Topo: Rodrigo “Tay” Panisa
- Selva: Finn-Lukas “Don Arts” Salomon
- Meio: Matheus “dyNquedo” Rossini
- Atirador: Igor “DudsTheBoy” Lima
- Suporte: Denilson “Ceos” Oliveira
- Comissão técnica: Luqman “Crowe” Abdullah (Head Coach) e Rafael “RafaP” Pinheiro (Strategic Coach)