O Flamengo Esports anunciou nesta sexta-feira (3) que um de seus principais jogadores, o suporte Luci, está deixando a equipe temporariamente. O motivo alegado pela organização é que “as tensões relacionadas à Covid-19 agravaram sintomas” que o jogador já estava sentindo, sem especificar exatamente quais.
Luci retornará ao seu país de origem, a Coreia do Sul, para ficar com a família durante o período da pandemia.
Luci irá retornar temporariamente à Coreia, devido a questões de saúde. As tensões relacionadas à COVID-19 agravaram sintomas que ele havia já sentido, e o jogador optou por estar com a família nesse momento. Torcemos juntos por uma pronta recuperação, Luci. #GetWellSoonLuci pic.twitter.com/bCpv2NAczi
— Flamengo Esports (@flaesports) April 3, 2020
Esta será a segunda vez que o sul-coreano será desfalque no elenco rubro-negro. Na primeira vez, Luci sofreu com problemas de saúde e teve de ser substituído por Gabriel “Jojo” Dzelme.
Recentemente, o Flamengo dispensou grande parte de seu elenco reserva e o treinador. O rubro-negro afirmou que a medida foi necessária para manter a sustentabilidade do projeto durante este período de crise.
+ CBLoL: Flamengo dispensa StarDust, Aslan, Vvert, wyLL e Luskka
O CBLoL, por sua vez, retorna na próxima semana, em formato totalmente online. Além da competição principal, o Circuito Desafiante também voltará, mas na semana seguinte, segunda-feira (13). Não há previsão para o retorno do programa Depois do Nexus.