O treinador do time de League of Legends da INTZ, Lucas Maestro, anunciou nesta terça-feira (31) a sua saída da organização. Lucas inicialmente era o assistente direto de Peter Dunn, antigo treinador do time. Após a saída de Peter em 2017, ele foi promovido e levou o time a bons momentos, como a vitória do 2º split de 2020, que rendeu a vaga para o Mundial do mesmo ano. Além disso, Maestro já foi premiado como melhor técnico do CBLOL em 2019 e 2020.
+ CBLOL: Final será realizada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro
+ CBLOL: Ranger chama RED de “minúscula” após farpas da organização
No comunicado, em seu Twitter pessoal, Maestro disse: “Muitas vezes precisamos nos renovar, trabalhar com pessoas e em lugares diferentes, pra sair da zona de (quase) conforto que criamos, e extrairmos mais que o melhor de nós, todos os dias. Aos meus parceiros de comissão técnica, que me acompanham desde o início, agradeço imensamente por confiarem em mim e me permitirem representá-los no palco, assim como toda a diretoria, managers, profissionais de saúde física e mental pela oportunidade e confiança no meu trabalho, pelo suporte e apoio sempre”.
Em 2021, a INTZ teve um de seus piores anos no campeonato, onde no primeiro split terminaram na sétima colocação, e no split atual a oitava posição. O time ainda não anunciou quem substituirá o técnico.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!