Entre as novidades que chegaram no servidor de teste (PBE) do League of Legends nesta terça-feira (26), o mini rework da Taliyah é uma delas, e já pode ser testado. Das mudanças que a campeã recebeu, a mais significativa é em seu ‘Q‘ (Voleio Entrelaçado), que agora causa menos dano na ativação normal, mas causa dano em área ao invés de somente em um inimigo.
Ativar a habilidade novamente num terreno manipulado pela seu ‘Q‘ faz com que Taliyah arremesse uma grande pedra que causa lentidão, consumindo o terreno. O Tempo de Recarga da habilidade também foi alterado de 7-3 segundos para 6.5-2.5 segundos.
+ CBLOL 2022: Ronaldo Fenômeno rasga elogios a TitaN: “Joga demais”
+ LoL: Riot revela novas skins Velho Oeste e oficializa as EDG
+ CBLOL 2022: RED Canids bate paiN e conquista o tricampeonato
Seu ‘W‘ (Empurrão Sísmico) agora não causa nenhum dano, mas passou por uma redução de Tempo de Recarga de 16-12 segundos para 14-8 segundos e uma diminuição do custo de Mana de 70-110 para 60-0.
O ‘E‘ (Terra Desfiada) passou por um pequeno aumento no Tempo de Recarga, que era de 16-8 segundos, para 16-12 segundos. Além disso, a habilidade agora atordoa inimigos que são empurrados nas pedras ou que utilizem alguma dash.
As pedras, por sua vez, não explodem mais após 4 segundos, e o dano nos primeiros níveis da habilidade foi reduzido. Contudo, para compensar, no nível máximo ele foi aumentado. Por fim, a habilidade agora invoca 6 fileiras de 4 pedras, sendo que anteriormente eram 4 fileiras de 6 pedras.
Sua ultimate (Muro da Tecelã) passou por uma redução de distância nos níveis iniciais da habilidade e um aumento no nível máximo, além de um aumento na distância que a campeã salta após sair da habilidade.
Por último, sua passiva, Deslizar em Pedras, apresentou uma redução na velocidade de movimento nos níveis iniciais e um aumento no nível final, além de um aumento no tempo que leva para a Velocidade de Movimento decair após sair de perto de uma parede.
A campeã ainda pode sofrer novas alterações até o lançamento oficial do patch, que está previsto para o dia 11 de maio.