MSI 2021: “Eles foram muitos espertos”, afirma Humanoid sobre atuação da paiN

Embora não tenha saído com a vitória no último sábado (9) pelo Mid-Season Invitational (MSI) 2021, a paiN Gaming só foi elogios após sua atuação contra a MAD Lions, principalmente da parte de Marek “Humanoid” Brázda, jogador da equipe europeia. Apesar do revés, o meio, em entrevista concedida ao Mais Esports, não poupou elogios aos jogadores brasileiros.

“Sinceramente, fiquei um pouco surpreso sim. Eu achava que eles iriam nos forçar as team fights, correndo para cima de nós, mas eles foram muito espertos”, contou Humanoid.

Além disso, o checo também contou sobre a dificuldade da MAD Lions em tentar fechar a partida contra a paiN: “Neste jogo, não tínhamos muitas maneiras de fechar, já que o nosso draft não tinha muito sentido. Não tínhamos engage e eles poderiam só colocar a Camille nas rotas laterais”, revelou o jogador.

A respeito sobre quem pode passar para a próxima fase do MSI, Humanoid afirma que tanto a MAD Lions quanto o PSG Talon podem avançar de fase, porém destaca as dificuldades de se jogar uma série em melhor de um (MD1).

“Acredito que quem vai passar seremos nós e… é muito difícil dizer. Ainda vou dizer que será a PSG, porque acredito que eles sejam melhores, mas é difícil por ser MD1, e em jogos assim você sempre pode perder”, contou o meio da MAD.

Apesar de estarem garantidos momentaneamente na liderança do Grupo B com três vitórias, Humanoid segue com expectativas de terminar a primeira fase de forma invicta, mas mantém os pés no chão.

“Mesmo que sejamos os melhores, é sempre possível perder. Então espero vencer ao menos uma partida e já garantir a classificação, mas vamos tentar vencer os três últimos jogos”, concluiu o jogador.

A MAD Lions volta aos palcos do Laugardalsholl Sport Center nesta segunda-feira (10), quando conheceremos os dois classificados do Grupo B para a fase 2 do MSI 2021. Os jogos da competição você acompanha no canal do LoL Esports e na Nimo TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img