A paiN Gaming anunciou neste domingo (21) que o suporte sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon não faz mais parte da organização. Luci entrou para a equipe no final de 2020 e foi peça fundamental no título do primeiro split do CBLOL de 2021. Já no segundo split, a paiN perdeu na semifinal para a Rensga.
Nesta mesma semana, Leonardo “Robo” Souza também anunciou sua saída da organização.
te amamos, @luciii_lol 🖤
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 21, 2021
valeu pelos 2 splits insanos! Foi uma honra compartilhar com vc o nosso tão sonhado TRI 🏆🏆🏆
dropa o 감사합니다 pro sup mais amado do Brasil aí fml 🇰🇷 🤝 🇧🇷 pic.twitter.com/tZVR6bLKN8
+ Novas informações sobre Project L, jogo de luta de LoL, são divulgadas
+ LoL: Faker renova com a T1 por mais um ano
Luci chegou ao Brasil em 2019, como um reforço para o Flamengo. No mesmo ano, o clube carioca conquistou o segundo split do CBLOL. O sul-coreano permaneceu no Rubro-Negro até o fim da temporada de 2020, sendo anunciado pouco tempo depois na paiN.
Assim, com a saída do suporte, a paiN conta atualmente apenas com Marcos “Cariok” Oliveira, Thiago “Tinowns” Sartori e Felipe “brTT” Gonçalves. Contudo, é esperado que mais baixas aconteçam na equipe. Isso porque é especulado que brTT anuncie uma pausa no competitivo e que Tinowns acerte com a LOUD.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!




