LoL: Patch 12.5b traz nerfs em Zeri e Jinx
Como a atualização 12.6 do League of Legends chega somente no dia 30 de março, já que a Riot Games irá fazer uma pausa de uma semana em todos os seus setores este mês, foi necessário lançar uma pequena atualização intermediária chamada de 12.5b para manter o MOBA num estado saudável até lá.
As mudanças já estão disponíveis e são em sua maioria focadas nos atiradores, já que dos nove campeões que passaram por mudanças, sete são dessa função. Os destaques vão para Zeri, que mais uma vez sofre nerfs severos em quase todas as suas habilidades, e Jinx, que perdeu um pouco de alcance no seu Q.
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Confira abaixo todas as mudanças.
Campeões – Buffs
Ashe
- W – Rajada: Custo de Mana: 70 em todos os níveis ⇒ 75/70/65/60/55
- R – Flecha de Cristal Encantada: Tempo de Recarga: 100/80/60s ⇒ 80/70/60s
Draven
- Dano de Ataque base: 60 ⇒ 62
Lucian
- Crescimento de Dano de Ataque: 2.3 (101.1 no nível 18) ⇒ 2.9 (111.3 no nível 18)
- Passiva – Disparo Iluminado: Dano Mágico adicional ao contato da passiva: 14 (+10% de Dano de Ataque) ⇒ 14 (+20% de Dano de Ataque)
Master Yi
- Vida base: 550 ⇒ 599
- E – Estilo Wuju: Multiplicador de Dano de Ataque adicional: 30% ⇒ 35%
Varus
- W – Aljava da Ruína: Dano Mágico adicional ao contato do W: 7/9/11/13/15 (+30% de Poder de Habilidade) ⇒ 7/10,5/14/17,5/21 (+30% de Poder de Habilidade)
- R – Corrente da Corrupção: Dano Mágico base: 150/200/250 ⇒ 150/250/350
Campeões – Nerfs
Aphelios
- Armadura base: 28 ⇒ 26
- Vida base: 530 ⇒ 510
Jinx
- Q – Trocando: Custo de Mana: 16/17/18/19/20 ⇒ 20 em todos níveis
- Alcance: 100/125/150/175/200 ⇒ 80/110/140/170/200
Ryze
- Passiva – Maestria Arcana: Mana máxima aumentado: 5% a cada 100 de Poder de Habilidade ⇒ 10% a cada 100 de Poder de Habilidade
- Q – Sobrecarregar: Dano: 75/100/125/150/175 (+40% de Poder Habilidade) (+3% de Mana adicional) ⇒ 70/90/110/130/150 (+45% de `Poder de Habilidade) (+3% de Mana adicional)
Zeri
- Dano de Ataque base: 58 ⇒ 53
- Crescimento de Vida: 85 (1945 no nível 18) ⇒ 90 (2030 no nível 18)
- Armadura Base: 23 (+ 3,5 por nível), 82,5 no nível 18 ⇒ 22 (+3 por nível), 73 no nível 18
- Q – Rajada Reluzente: Multiplicador de Dano Mágico carregado com base na Vida Máxima do alvo: 3% – 15% (níveis 1 a 18) ⇒ 1% – 10% (+0,5% nos níveis 1 ao 7, +1% nos níveis 8 ao 13)
Dano Físico total: 9/13/17/21/25 (+110% de Dano de Ataque) ⇒ 10/15/20/25/30 (+110% de Dano de Ataque) - E – Faísca Acelerada: Tempo de Recarga: 23/22/21/20/19s ⇒ 23 segundos em todos os níveis
Dano por atravessamento: 60/85/90/95/100% ⇒ 60/70/80/90/100% - R – Impacto Eletrizante: Acúmulos por Campeão atingido pelo impacto Eletrizante inicial: 3 ⇒ 4
Velocidade de Movimento adicional por acúmulo: 2% ⇒ 1,5%
Itens
Medalhão dos Solari de Ferro
- Consagração: Armadura e Resistência Mágica adicionais: 5 ⇒ 3
- Devoção: Quantidade de Escudo: 230 – 385 (alvo nos níveis 1 a 18) ⇒ 200 – 365 (alvo nos níveis 1 a 18)