Pré-jogo: o que esperar de Phong Vü Buffalo e Vega Squadron

Nesta terça-feira (7) teremos a definição do último classificado para o evento principal do Mid-Season Invitational 2019. Ambas derrotadas por Team Liquid (LCS) e Flash Wolves (LMS); Phong Vü Buffalo (VCS) e Vega Squadron (LCL) farão a última partida da segunda rodada da fase de entrada. Quem vencer, não só garante o direito de jogar contra SKT, IG e outras equipes, mas também uma vaga como seed 2 no Mundial 2019, que acontecerá na Europa.

Leia também: LoL: Team Liquid e Flash Wolves passam para a próxima fase do MSI

O que podemos esperar deste confronto?

Donos da casa, a Phong Vü Buffalo se consolidou como favorito do Grupo A após derrotar o 1907 Fenerbahçe (TCL) no desempate. A equipe liderada pelo caçador Hoàng “Meliodas” Tiến Nhật chega como grande favorita no confronto contra os russos. Porém, a Vega mostrou que pode serdor de cabeça para os vietnamitas. Isso porque a equipe do atirador Ilya “Gadget” Makavchuk, conseguiu tirar um jogo da Flash Wolves.

Embora os vietnamitas tenham perdido por 3 a 0 para os norte-americanos da Liquid, a PVB mostrou boas performances. A equipe conseguiu criar situações favoráveis para levar a partida, mas a Liquid sempre tinha uma maneira de responder os vietnamitas. No geral, a Phong Vü Buffalo é o adversário que pode tirar alguns jogos dentro do evento principal.

Já a Vega Squadron, chegam para o confronto com algumas boas expectativas. Os russos conseguiram ser dominantes no início da série contra a Flash Wolves, tirando uma partida deles. No entanto, como favoritos no confronto, os lobos da LMS retomaram o controle da série e garantiram sua classificação para a próxima fase. A Vega pecou em diversos momentos durante a segunda partida, e isso custou a partida para os russos.

O duelo entre Phong Vü Buffalo e Vega Squadron começa às 7:00 desta terça-feira (7) e vale uma vaga no evento principal. Além disso, o classificado garante uma vaga como pote 2 na fase de grupos do Mundial. Concedido para a equipe do play-in com melhor performance no MSI.

O Mid-Season Invitational 2019 é transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias