LoL: preview do patch 12.19 traz mini rework da Syndra

Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phorozon divulgou nesta quarta-feira (28) o preview do patch 12.19 do League of Legends, que deve ser lançado no dia 5 de outubro. A atualização traz o mini rework dq Syndra, que foi anunciado junto com as novidades da pré-temporada de 2023 do MOBA.

A atualização traz também alguns buffs em Campeões como o Udyr e a Jinx, e mais um nerf no Master YI. Confira as mudanças abaixo.

+ CBLOL 2022 fica entre as cinco ligas mais assistidas do 2º Split
+ LoL: Star Walkin’, música-tema do Worlds 2022, é lançada oficialmente
+ LoL: confira a prévia da skin Sett Florescer Espiritual

Campeões – Buffs

Ekko

  • Passiva – Ressônancia Revo-Z: Multiplicador de Poder de Habilidade: 80% ⇒ 90%
  • R – Cronoquebra: Dano: 150 – 450 (+150% de Poder de Habilidade) ⇒ 200 – 500 (+175% de Poder de Habilidade)

Fizz

  • E – Brincalhão/Trapaceiro: Multiplicador de Poder de Habilidade: 75% ⇒ 90%

Jinx

  • Dano de Ataque base: 57 ⇒ 59
  • R – Super Mega Míssil da Morte: Dano base em alvo primário: 250/400/550 ⇒ 300/450/600

Nasus

  • W – Murchar: Redução da Velocidade de Ataque: 50% da Redução de Velocidade de Movimento ⇒ 75% da Redução de Velocidade de Movimento
  • R – Fúria das Areias: Aumento da Distância do Q: 25 ⇒ 50
  • Tempo entre os acertos: 1s ⇒ 0,5s

Ryze

  • Q – Sobrecarga: Multiplicador de Poder de Habilidade: 50% ⇒ 55%
  • W – Prisão de Runas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 70%

Sona

  • Q – Hino do Valor: Dano: 40/70/100/130/160 ⇒ 50/80/110/140/170
  • E – Canção da Celeridade: Lentidão: 40% ⇒ 50%

Udyr

  • Q – Garra Selvagem: Dano mínimo a Tropas: 0 ⇒ 80 – 160
  • W – Manto de Ferro: Cura ao acertar Tropas: 50% ⇒ 60%
  • R – Tempestade Alada: 40/55/70/85% ⇒ 50/60/70/80%

Campeões – Nerfs

Master Yi

  • Dano de Ataque por nível: 2,5 ⇒ 2,2
  • E – Estilo Wuju: Multiplicador de Dano Verdadeiro: 35% do Dano de Ataque bônus ⇒ 30% do Dano de Ataque bônus

Rek’sai

  • Dano de Ataque base: 64 ⇒ 61

Campeões – Ajustes

Syndra

  • Vida base: 593 ⇒ 563
  • Passiva – Transcender: Ao longo de cada partida, Syndra pode gerar até 120 acúmulos. Estes podem ser obtidos de três formas diferentes
    Subir de nível concede 5 de acúmulo
    Causar dano a um inimigo com 2 habilidades em 4 segundos concede 1/2/3 de acúmulo com base no nível
    Matar um minion canhão concede 1 de acúmulo
    Toda vez que Syndra coleta um acúmulo da passiva ela regenera mana. Obter 120 Fragmentos da Ira aumenta seu AP em 15%
  • Q – Esfera Negra: Tempo de Recarga: 4s ⇒ 7s
    Custo de Mana: 40/50/60/70/80 ⇒ 40/45/50/55/60
    Duração da Esfera: 6s ⇒ 7s
    [NOVO] Com 40 Fragmentos da Ira, Syndra pode armazenar duas cargas da habilidade e conjurá-las em um tempo de recarga de 1s
  • W – Força de Vontade: Distância de Detecção das Esferas: 400 ⇒ 450
    [NOVO]Agora impede que unidades atingidas pela habilidade morram por um curto período de tempo após serem agarradas
    [NOVO]Com 60 Fragmentos da Ira a Syndra causa 15% (+1,5% por 100 de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro
  • E – Dispersar os Fracos: Dano: 85 – 265 (+60% de Poder de Habilidade) ⇒ 75 – 235 (+55% de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 18 – 14s ⇒ 15s
    Tempo de Atordoamento: 1,5s ⇒ 1,25s
    Ângulo da habilidade: 34 graus ⇒ 56 graus
    [NOVO] Com 80 Fragmentos da Ira aumenta o ângulo do cone de 56 para 84 graus. Além disso, também causa lentidão de 70% em inimigos por 1,25 segundos (após aplicar o CC inicial)
  • R – Poder Irrestrito: [NOVO] Concede ao Q 10/20/30 de Aceleração de Habilidade
    Dano por Esfera: 90/140/190 (+20% de Poder de Habilidade) ⇒ 90/130/170 (+17% de Poder de Habilidade)
    [NOVO] Com 100 Fragmentos da Ira executa campeões com menos de 15% de sua vida máxima

Itens

  • Eclipse: Letalidade: 18 ⇒ 12
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online