CBLOL 2021: Rensga lidera audiência do 2º split
Apesar de não ter conquistado o 2º split do CBLOL em 2021, a Rensga BitPreço ao menos tem algo para celebrar. Isso porque a organização goiana, segundo dados do Esports Charts, obteve o maior número de horas assistidas ao longo da etapa. Logo atrás vem a campeã RED Canids Kalunga, seguida por paiN Gaming, LOUD e Flamengo Esports.
+ LoL: Riot apresenta novas imagens e mecânicas do LoL Esports Manager
+ LoL: Vietnã não enviará equipes para o Mundial 2021, diz site
Ao todo, a Rensga atingiu a marca de 3,7 milhões de horas assistidas entre os dias 5 de junho e 4 de setembro, data da decisão no Rio de Janeiro. Já a Matilha, obteve 3,4 milhões – uma diferença de 300 mil horas para a Rensga.
LOUD e Flamengo, responsáveis por grandes marcas no quesito audiência, ficaram em quarto e quinto lugar, com 2,3 milhões e 2,2 milhões, respectivamente. Quanto ao quesito média de espectadores por jogo, a paiN foi quem liderou a etapa, com Rensga e RED Kalunga ocupando a segunda e a terceira colocação, respectivamente.
Confira os dados de horas assistidas das equipes no 2º split do CBLOL a seguir.
Equipe | Horas assistidas |
Rensga BitPreço | 3.758.114 |
RED Canids Kalunga | 3.441.366 |
paiN Gaming | 3.244.146 |
LOUD | 2.341.666 |
Flamengo Esports | 2.286.748 |
Confira abaixo as equipes com maior média de espectadores por jogo, segundo o Esports Charts.
- paiN Gaming
- Rensga BitPreço
- RED Canids Kalunga
- Flamengo Esports
- Vorax Liberty
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!