LoL: Rioter afirma que itens ganharão mais clareza visual

Uma semana depois do lançamento oficial da pré-temporada do League of Legends (LoL), a comunidade parece não ter se adaptado tão bem às mudanças trazidas na atualização. A mais impactante delas foi no visual dos itens do jogo, que vem incomodando diversos jogadores.

Diante disso, o Diretor de Design de Gameplay da Riot Games, Mark “Scruffy” Yetter, revelou em seu perfil no Twitter que haverá atualizações para melhorar o aspecto visual dos itens dentro do jogo. De acordo com o Rioter, o objetivo é dar mais clareza às silhuetas dos ícones, bem como uma maior diferenciação nas cores.

“Nosso primeiro passo nos ajustes dos ícones, baseado no feedback de vocês. O objetivo é melhorar: Clareza dos ícones (silhueta mais definida, menos ruído); Diferenciação nos ícones (mais separação de cores); Renderização melhor definida”

+ LoL: Logitech lança linha de periféricos oficiais K/DA
+ LoL: DAMWON muda head coach e tenta renovar com Nuguri e BeryL

Situação dos itens dentro do jogo (Foto: Reprodução)

As atualizações de pré-temporada de League chegaram aos servidores públicos na última quarta-feira (11), trazendo grandes mudanças para meta do jogo, como uma repaginada no visual da loja de itens. Além disso, houve uma reformulação das mecânicas de build, trazendo novos itens e alterações nos já existentes no MOBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias