Uma semana depois do lançamento oficial da pré-temporada do League of Legends (LoL), a comunidade parece não ter se adaptado tão bem às mudanças trazidas na atualização. A mais impactante delas foi no visual dos itens do jogo, que vem incomodando diversos jogadores.
Diante disso, o Diretor de Design de Gameplay da Riot Games, Mark “Scruffy” Yetter, revelou em seu perfil no Twitter que haverá atualizações para melhorar o aspecto visual dos itens dentro do jogo. De acordo com o Rioter, o objetivo é dar mais clareza às silhuetas dos ícones, bem como uma maior diferenciação nas cores.
Our first pass of adjustments to item icons based on your feedback.
Goal is to improve:
-Icon clarity (clearer silhouette, less noise)
-Icon differentiation (more color separation)|
-Rendering polishHere’s a preview of the work in progress: pic.twitter.com/O5A32je4FH
— Mark Yetter (@MarkYetter) November 17, 2020
“Nosso primeiro passo nos ajustes dos ícones, baseado no feedback de vocês. O objetivo é melhorar: Clareza dos ícones (silhueta mais definida, menos ruído); Diferenciação nos ícones (mais separação de cores); Renderização melhor definida”
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As atualizações de pré-temporada de League chegaram aos servidores públicos na última quarta-feira (11), trazendo grandes mudanças para meta do jogo, como uma repaginada no visual da loja de itens. Além disso, houve uma reformulação das mecânicas de build, trazendo novos itens e alterações nos já existentes no MOBA.