LoL: Blank estaria indo para a LJL

Nesta quarta-feira (8), a FOMOS divulgou em sua página um rumor sobre dois ex-jogadores da SK Telecom T1. Se trata dos caçadores Kang “Blank” Sun-gu e Park “Blossom” Beom-chan. Ambos estariam a caminho do Japão e América Latina, respectivamente.

Leia também: LoL: O que esperar do evento principal do MSI 2019

A informação dada pelo portal FOMOS diz a seguinte situação sobre o jogador:

O destino de Blank, que fez uma pausa na SK Telecom T1, parece ser o Japão. De acordo com informações extra-oficiais, o jogador já estaria acordado com uma equipe da liga e o anúncio deve ser feito dentro de dois dias.

Blank não joga uma partida competitiva desde Novembro de 2018, quando não teve seu contrato renovado com a SKT.

O caçador foi campeão da LCK em 2016 e 2017, juntamente com Faker. Além disso, Blank conquistou o Mid-Season Invitational, na China e o Mundial, nos Estados Unidos em 2016.

Também teve passagem rápida pela Star Horn Royal Club, em 2015. No entanto, foi na SKT que o Blank conseguiu se firmar, onde ficou entre os anos de 2015 e 2018.

Sua ex-equipe, fará sua estreia no Mid-Season Invitational 2019, que está acontecendo no Vietnã. A transmissão do campeonato pode ser assistida através dos canais oficiais da Riot Games Brasil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias