CBLoL: Santos é punido por conduta inadequada em jogo contra a FURIA

O Coordenador de Operações do CBLoL, Luiz Andrade, publicou em seu Twitter uma punição ao Santos HotForex por conta de conduta inadequada no jogo contra a FURIA Esports, realizado no último domingo (12).

Assim, o Peixe terá dois banimentos a menos no próximo sábado (18), quando enfrenta a Prodigy Esports pela décima terceira rodada do segundo split do CBLoL. Afim de manter a integridade dos atletas, não foi informado exatamente quais deles cometeram a infração.

Contudo, parte da comunidade fez cobranças ao Rioter por um esclarecimento sobre a punição aplicada ao Santos pela conduta. Anteriormente, o time havia sido punido pela Riot Games pelo mesmo motivo, também em jogo contra a FURIA.

Outras equipes também já foram advertidas por conta de comportamentos inadequados. O Flamengo Esports, por exemplo, teve uma reincidência tripla após o caçador Filipe “Ranger” Brombilla desconectar da partida antes do encerramento. O fato que ocasionou em perda de três banimentos em um jogo contra a FURIA e uma multa de 500 reais ao time.

+ LCS: Cloud9 tropeça e Team Liquid se aproxima da liderança
+ Riot estuda adicionar skins de agentes de VALORANT em League of Legends

De acordo com as Regras de Conduta do CBLoL (9.1.2 Desconexão intencional), qualquer ação do jogador que o leve a desconectar da partida será considerada intencional, não
importando a real intenção do jogador com a ação. Tal regra tem causado diversas críticas por parte da comunidade em relação às reincidências constantes dos jogadores.

Foto de capa: Reprodução/Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias