LoL: Empresa que gerencia Flamengo quer vender parte da vaga no CBLOL, diz site

Bruno Alvares, Cesar Augusto e Pedro Pavanato / Riot Games

Simplicity é a empresa que gerencia o Flamengo nos esports desde o início de 2020 e, segundo publicação do Sports Business Journal desta quarta-feira (1), a empresa norte-americana tem o desejo de vender parte da franquia que possui no CBLOL.

+ LoL: Flamengo foi a equipe mais popular do 2º Split do CBLOL Academy 2021
+ LoL: Gerard Piqué compra vaga em liga espanhola por R$ 1,8 milhão
+ CBLOL: Lucas Maestro anuncia saída da INTZ

De acordo com o site, a Simplicity já está em negociações com outras empresas para vender uma participação no projeto que envolve o Flamengo na principal competição de League of Legends do Brasil. Contudo, em contato com o Sports Business Journal, o diretor executivo da Simplicity, Roman Franklin, negou a veracidade da informação, dizendo que a empresa não está procurando vender a franquia que possui no CBLOL, no momento.

“Se alguém vier e quiser investir na empresa, consideraríamos vender uma participação acionária minoritária no negócio em uma avaliação certa. Mas não estamos procurando ativamente e teria que ser uma avaliação muito atraente e apenas para uma minoria”, disse.

A Simplicity assumiu a gestão da divisão eletrônica do Flamengo em 2017, substituindo a Go4it, que vinha no comando desde a chegada do Rubro-Negro nos esports. A empresa norte-americana foi fundada por Jed Kaplan, dono do Memphis Grizzlies.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *